Os melhores filmes de Benjamin Flores Jr.

Benjamin Flores Jr.

Benjamin Flores Jr.

23/07/2002 (21 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Benjamin Flores Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Benjamin Flores Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

Happy Feet 2: O Pinguim

Happy Feet 2: O Pinguim
5,8/10
Mano está de volta e o pinguim sapateador favorito de todos agora tem um filho, chamado Erik! Mano nasceu para dançar, mas o pequeno Erik simplesmente não consegue acompanhá-lo. Nesta épica seqüência de "Happy Feet: O Pinguim", Erik precisa descobrir qual seu talento em um mundo de canto e de dança. Quando a nação inteira dos Pinguins Imperadores é ameaçada, presa por um enorme iceberg, as pequenas e as grandes criaturas que habitam a Antártica precisam trabalhar juntas para salvá-los e somente aí que Erik descobre qual é sua praia. Se divirta com as aventuras destes pinguins que levam o público de volta às paisagens magníficas da Antártica, e sempre estão prontos para ganhar um combate e superar os obstáculos da vida com muita alegria e distração.

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Policial em Apuros

Policial em Apuros
6,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Morris the Kid
Ben trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James, um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

Ei Arnold! Na Selva: O Filme

Ei Arnold! Na Selva: O Filme
7,4/10
Arnold e seus amigos viajam para San Lorenzo, na Argentina. Porém, as coisas acabam dando errado, e a única esperança pode ser viajar ao longo do caminho que os avós de Arnold fizeram antes de desaparecerem.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 14/07/2021
  • Personagem: Henry Fier / Josh Johnson
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

Fim do Mundo

Fim do Mundo
5,2/10
Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Um Cruzeiro Muito Louco

Um Cruzeiro Muito Louco
5,3/10
Uma família sai em um cruzeiro, mas nem tudo é o que parece. No dia seguinte, eles acordam sem memórias da noite passada, o que os coloca em MUITOS problemas!

Nickelodeon's Ho Ho Holiday Special

Nickelodeon's Ho Ho Holiday Special
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/12/2015
  • Personagem: Rick

Caçadores de Papai Noel

Caçadores de Papai Noel
4,6/10
Alex recebeu de Natal um presente que vem do próprio Papai Noel. Mas quando ele tenta mostrar ao mundo a evidência de que o bom velhinho existe, ele começa a ser caçoado por todos. Alex resolve provar que Papai Noel é real.

Nickelodeon's Not So Valentine's Special

Nickelodeon's Not So Valentine's Special
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/02/2017
  • Personagem: Ed Lee / Ed's Grandma / Rapping Broccoli

Nickelodeon's Ultimate Halloween Haunted House

Nickelodeon's Ultimate Halloween Haunted House
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/10/2016
  • Personagem: Himself

Atores relacionados