Os melhores filmes de Fred Hechinger

Fred Hechinger

Fred Hechinger

02/12/1999 (24 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Fred Hechinger, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Fred Hechinger.
Gênero:
Ano:

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 08/07/2021
  • Personagem: Simon Kalivoda (archive footage)
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Oitava Série

Oitava Série
7,4/10
Kayla (Elsie Fisher), de 13 anos, como toda jovem do subúrbio americano, sofre na última semana do ensino fundamental - o fim de seu até agora desastroso ano da oitava série/nono ano - antes de começar a frequentar uma escola nova no ensino médio.

Vox Lux: O Preço da Fama

Vox Lux: O Preço da Fama
5,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 07/09/2018
  • Personagem: Aidan
Celeste é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 14/07/2021
  • Personagem: Isaac / Simon Kalivoda
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

A Mulher na Janela

A Mulher na Janela
5,7/10
A Dr.ª Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

Capital Humano

Capital Humano
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/07/2020
  • Personagem: Jamie Manning
O filme segue a vida de duas famílias, uma de classe média e a outra privilegiada, suas vidas se entrecruzam na divisão social quando dois de seus filhos de repente iniciam um relacionamento, que leva a um trágico acidente.

Relatos do Mundo

Relatos do Mundo
6,8/10
Cinco anos após o fim da Guerra Civil, o capitão Jefferson Kyle Kidd (Tom Hanks), um veterano de três guerras, agora se muda de cidade em cidade como um contador de histórias de não-ficção, compartilhando notícias de presidentes e rainhas, rixas gloriosas, catástrofes e aventuras emocionantes vindas dos confins do globo. Nas planícies do Texas, ele se cruza com Johanna (Helena Zengel), uma menina de 10 anos que foi acolhida pelo povo Kiowa seis anos antes e criada como um dos seus. Johanna, hostil a um mundo que ela nunca experimentou, está sendo devolvida a sua tia e tio biológicos contra sua vontade. Kidd concorda em entregar a criança para quem a lei diz que ela pertence. À medida que viajam centenas de quilômetros na selva implacável, os dois enfrentarão enormes desafios de forças humanas e naturais enquanto procuram um lugar que possam chamar de lar.

Deixe Que Todos Falem

Deixe Que Todos Falem
6,1/10
Uma escritora de sucesso embarca em uma viagem com antigos amigos em um cruzeiro, buscando uma boa dose de diversão e também a cura para algumas feridas do passado. Metido a garanhão, seu sobrinho a acompanha com o objetivo de conquistar a maior quantidade de mulheres possível, mas chegando lá ele acaba se apaixonando por uma jovem agente literária.

Alex Strangelove

Alex Strangelove
6,3/10
Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

Italian Studies

Italian Studies
4,8/10

David

David
7,1/10

As They Slept

As They Slept
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/2019
  • Personagem: Alex

Atores relacionados