Os melhores filmes de Emily Brobst

Emily Brobst

Emily Brobst

24/10/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emily Brobst. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emily Brobst.
Gênero:

Annabelle 3: De Volta para Casa

Annabelle 3: De Volta para Casa
5,9/10
Determinados a impedir que Annabelle cause ainda mais estragos, os demonologistas Ed e Lorraine Warren levam a boneca possuída até a sala de artefatos em sua casa, colocando-a em "segurança" em um vidro sagrado e recorrendo à santa bênção de um padre. Mas, uma noite profana de terror os aguarda, pois Annabelle desperta os espíritos malignos da sala, que agora almejam um novo alvo: a filha de 10 anos do casal Warren, Judy, e seus amigos.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

Os Vampiros que se Mordam

Os Vampiros que se Mordam
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2010
  • Personagem: June
Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei
6,9/10
Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Caçador de Demônios

Caçador de Demônios
5,2/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 27/08/2016
  • Personagem: Older sister
Quando um antigo demônio é acidentalmente libertado sobre a pequena população de Chickory Creek no Mississippi, a única esperança de sobrevivência está nas mãos de um caçador de demônios grisalho Jebediah Woodley (Dolph Lundgren) e sua parceira relutante, a agente do FBI Evelyn Pierce.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

Atores relacionados