Os melhores filmes de Kiana Madeira

Kiana Madeira

Kiana Madeira

04/11/1992 (31 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kiana Madeira. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kiana Madeira.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2021
  • Personagem: Nora
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

Level 16

Level 16
6,1/10
Um autoritário e rígido sistema escolar para meninas esconde grandes mistérios. Após descobrirem informações perturbadoras, algumas alunas iniciam um motim.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 14/07/2021
  • Personagem: Sarah Fier / Deena Johnson
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

Bad Hair Day

Bad Hair Day
5,8/10
A trama segue uma adolescente que é uma aluna exemplar a todos os níveis e que está desesperadamente decidida a ser coroada à rainha do baile. Porém, no grande dia as coisas não correm como esperado, o cabelo está uma bagunça incontrolável, o seu vestido destruído e o colar que ela usa está ser investigado por uma policial, que diz que o colar que ela possuí na verdade é procurado por um ladrão de joias que as persegue por toda a cidade.

Swap: A Troca

Swap: A Troca
6/10
Um aplicativo mágico faz com que dois amigos troquem de corpos, quando ambos gostariam de ter a vida um do outro. Baseado no livro "The Swap" escrito por Megan Shull

Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs

Harriet, a Espiã: Guerra de Blogs
4,5/10
Harriet, “a espiã” (Jennifer Stone) quer se transformar na blogueira oficial da escola e está disposta a fazer de tudo para conseguir esse disputado título. Harriet compete com sua rival, a popular Marion Hawthorne, em uma guerra de blogs que acaba durando um mês inteiro, com o objetivo de conseguir o apoio de seus colegas de turma.

Pequenos Gigantes

Pequenos Gigantes
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/01/2019
  • Personagem: Jess
Dois rapazes amigos de infância deixam família e seus namoros abalados após um incidente na noite da festa de aniversário de 16 anos de um deles.

Uma Noite de Natal

Uma Noite de Natal
6,1/10
Uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

Não Bata na Porta

Não Bata na Porta
4,7/10
Depois que Grace e seus amigos ignoram as advertências de uma lenda urbana local, eles desencadeiam uma criatura horrível conhecida como Never Knock, que usa seus piores medos para perseguir e matá-los um a um.

She Never Died

She Never Died
5,3/10
A imortalidade parece um presente desejado pela maioria das mentes. Parece salvar. Do desaparecimento e da ignorância aonde a alma vai depois da morte do corpo. Lacey nunca morreu. Ela simplesmente não pode deixar o mundo dos vivos. Mas a incapacidade de morrer não deu a Lacey os melhores traços de personalidade. Ela confiantemente se transformou em uma criação social. Além disso, ela foi forçada a cometer atos aterrorizantes, a saber, comer sangue e carne. Tal alimento é necessário para ela manter a força. Mas esse estilo de vida não podia deixar de afetar sua psique e ela está piorando, mas não tem escolha.

Bruno e Boots: Antes Juntos do que Mal Acompanhados

Bruno e Boots: Antes Juntos do que Mal Acompanhados
5,6/10
O diretor Sturgeon se cansou das brincadeiras de Bruno e Boots. Para acabar com isso, ele determina que eles não podem mais dividir classe e nem dormitório

Bruno e Boots: No Amor e na Guerra

Bruno e Boots: No Amor e na Guerra
5,5/10
O Conselho de Administração lançou um programa educacional experimental, introduzindo o Diretor Assistente autoritário Sr. Wizzle aos meninos de Macdonald Hall e a miserável Diretora Assistente Ms. Peabody para moldar as meninas da Academia de Scrimmage. Com novos códigos de vestimenta, testes psicológicos e serviços de despertador no início da manhã com voltas na pista como punição, os meninos e as meninas decidem que Wizzle e Peabody precisam ir embora. Mas como? Ao fazerem todos os esforços, eles finalmente se voltam para a teoria de que “o amor vence tudo” para expulsar o par de uma vez por todas.

A Maldição de Halloween

A Maldição de Halloween
4,2/10
Quando uma brincadeira de Halloween dá errado, ela liberta uma criatura que vai caçar cada um dos participantes e matá-los, a menos que eles possam descobrir como transferir a maldição para outra pessoa.

Atores relacionados