Os melhores filmes de Brian Posehn

Brian Posehn

Brian Posehn

06/07/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Posehn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Posehn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
6,2/10
Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Tá Dando Onda

Tá Dando Onda
6,7/10
Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Afinado no Amor

Afinado no Amor
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/02/1998
  • Personagem: Man at Table #9 (uncredited)
Estamos em 1985 e Robbie Hart é o mestre de cerimônias definitivo... até que ele é deixado em pleno altar no seu próprio casamento. Completamente despedaçado, ele se transforma no piro pesadelo dos recém-casados – um showman que não consegue fazer nada além de destruir o casamento de outras pessoas. Até o dia em que conhece a doce Julia, uma doce garçonete que começa a recolher os pedaços do seu coração. O único problema é que Robbie só terá a garota dos seus sonhos para sempre se tiver a melhor performance de sua vida.

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2003
  • Personagem: Store Clerk
Após anos recebendo educação em casa, o não exatamente brilhante adolescente Harry Dunne finalmente entra para a escola pública e conhece outro aluno com dificuldades de aprendizado, Lloyd Christmas. A dupla acaba em uma classe para estudantes com necessidades especiais, criada pelo diretor Collins para tirar dinheiro dos pais e bancar seu apartamento no Havaí. A falcatrua é descoberta pela aluna Jessica, que pede ajuda a Harry e Lloyd para desmascarar Collins.

Smiley Face: Louca de Dar Nó

Smiley Face: Louca de Dar Nó
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2007
  • Personagem: Bus Driver
Uma atriz batalhadora vive uma série de contratempos engraçados em um dia atarefado na cidade de Los Angeles após comer os bolinhos de maconha de seu colega de quarto. O que ela não esperava é que seu relaxamento logo se torna uma alucinação pesada da qual ela não consegue se livrar.

Manobras Radicais

Manobras Radicais
5,9/10
A borracha encontra a estrada e o quadro negro encontra o guard-rail em Manobras Radicais, uma comédia altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional. Os novatos Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody e Joey Kern interpretam esses aventureiros, que têm suas próprias idéias sobre como encarar a vida em cima de uma prancha e quatro rodas. E Jennifer Morrison uma fera do skate que percebe que aqueles rapazes têm potencial para o esporte. Com participações especiais de três Campeões do X-GamesVert e de grandes nomes da comédia, como Randy Quaid, Bobcat Goldthwait e outros, Manobras Radicais é a parada mais descolada do momento!

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Curvas Perigosas

Curvas Perigosas
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/03/2002
  • Personagem: Haggard Alum
Três garotos são expulsos de seus alojamentos da Universidade e perdem seus quartos e suas refeições. Com medo, eles decidem se vestirem de garotas para conseguir vaga no alojamento feminino enquanto planejam como vão voltar para o antigo alojamento. Agora, eles precisam saber usar maquiagens, andar de salto alto e roupas de meninas, além de viverem na pele o que elas precisam passar por conta das atitudes dos meninos.

Cinco Anos de Noivado

Cinco Anos de Noivado
6,2/10
Violet (Emily Blunt) e Tom (Jason Segel) vivem uma linda história de amor. O único detalhe é que eles nunca conseguem marcar o dia do casamento. Se numa hora eles marcam, alguma coisa acontece e a cerimônia precisa ser adiada. Com isso, já se vão mais de quatro anos de noivado e a família não para de cobrar uma solução para o enlace dos dois pombinhos. Perto de completar cinco anos, tudo está certo para o tão aguardado casamento e agora nada mais pode dar errado. Nada mesmo?

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo

Scooby-Doo! Abracadabra-Doo
6,9/10
Scooby e sua turma descobrem que estão ocorrendo coisas estranhas enquanto estão visitando a irmã de Velma, na academia de magia Whirlen Merlin.

Run Ronnie Run

Run Ronnie Run
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2002
  • Personagem: Tank

O Mundo Assombrado de El Superbeasto

O Mundo Assombrado de El Superbeasto
5,8/10
El SuperBeasto! Ele é grande, mau ele é muito, muito grande!

The Last Blockbuster

The Last Blockbuster
6,7/10

Reanimado

Reanimado
2,8/10
Depois de sofrer um acidente muito estranho no parque de diversões Gollyworld, Jimmy Roberts é obrigado a passar por um transplante de cérebro. Ele recebe então, o cérebro congelado de Milt Appleday, um famoso cartunista. O cérebro novo de Jimmy dá a ele a capacidade de ver todo o elenco de animação de Appleday, na vida real. Agora Jimmy tem que administrar dois mundos: o seu dia-a-dia no mundo real e o mundo animado gerado pelo cérebro de Milt.

Eulogy

Eulogy
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/10/2004
  • Personagem: Video Store Clerk

Voltando do Inferno

Voltando do Inferno
5,4/10
Dois meninos são surpreendidos com o sumiço de um de seus melhores amigos. Destinados à encontrar o rapaz, eles descobrem algo muito além do que a imaginação deles poderia suspeitar: o amigo havia, acidentalmente, sido sugado por um portal que desemboca no inferno.

Um Jogo Legendário

Um Jogo Legendário
5,6/10
Três melhores amigos dedicados ao RPG vão à floresta para reencenar um cenário de masmorras e dragões como um RPG de ação ao vivo. O problema surge quando um livro de feitiços comprado da internet acaba sendo um grimório genuíno e involuntariamente invocam uma súcubos que cobiça o sangue do inferno.

Um Segredo Animal

Um Segredo Animal
5,9/10

Atores relacionados