Os melhores filmes de Paul F. Tompkins

Paul F. Tompkins

Paul F. Tompkins

12/09/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul F. Tompkins. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul F. Tompkins.
Gênero:
Ano:

Enrolados

Enrolados
7,7/10
O bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre e imediatamente se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.

Tenacious D: Uma Dupla Infernal

Tenacious D: Uma Dupla Infernal
6,8/10
Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem e inexperiente fã chamado JB conhece um sujeito preguiçoso de nome KG. Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em realidade, eles precisam obter o item supremo: uma palheta de guitarra mágica que é mantida em segurança num imponente museu do rock & roll.

Enrolados para Sempre

Enrolados para Sempre
7,5/10
O reino está em clima de festa, quando todos se reúnem para o casamento real de Rapunzel e Flynn.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Chad, Seduce & Destroy
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Sangue Negro

Sangue Negro
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/12/2007
  • Personagem: Prescott
Daniel Plainview e seu filho são caçadores de petróleo, que perfuram poços na Califórnia no início do século XX. Eles são desafiados por um jovem pastor, Eli Sunday, cuja ambição pessoal é confrontada por Plainview. A luta entre os dois é o centro dessa conflitante, trágica e histórica jornada ao abismo da loucura causada pela corrupção, fraude e petróleo.

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/2004
  • Personagem: MC
Nos coloridos anos 70, Ron Burgundy é um famoso âncora de telejornal na cidade de San Diego. Vaidoso, sem uma gota de humildade, e completamente incompetente, ele é admirado pelas mulheres e invejado pelos homens. Trabalhando numa redação pra lá de machista, Ron vê seu reinado de fama ameaçado com a chegada de Veronica, uma jornalista séria e profissional que não vai medir esforços para conseguir seu espaço na emissora. Agora, Ron e seu patético grupo de amigos vão ter de fazer o possível e o impossível para tentar barrar a carreira da intrépida Veronica.

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

Apenas um Show: O Filme

Apenas um Show: O Filme
7,4/10
Após acidentalmente fazerem uma timenado, Mordecai e Rigby devem voltar no tempo e lutar contra um treinador de voleibol do mal para salvar o universo e sua amizade.

O Desinformante!

O Desinformante!
6,5/10
  • Gênero: ComédiaCrimeDrama
  • Premiere: 17/09/2009
  • Personagem: FBI Special Agent Anthony D'Angelo
Mark Whitacre está em rápida ascensão na gigante da agroindústria onde trabalha. Quando descobre que a multinacional participa de um esquema de formação de cartel, decide reportar para o FBI. O executivo acredita que, com isso, será promovido e transformado em um herói da população. Mas o FBI precisa de provas, e Mark se transforma em agente infiltrado. Seus relatos, no entanto, estão sempre mudando, e torna-se impossível distinguir o que é real do que é produto de sua fértil imaginação. Baseado na história real do executivo de mais alto cargo a se tornar informante nos EUA.

Between Two Ferns - O Filme

Between Two Ferns - O Filme
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/09/2019
  • Personagem: Burnt Millipede
Zach Galifianakis sempre sonhou em se tornar uma estrela. Mas quando Will Ferrell descobriu seu programa de acesso publico Between Two Ferns e publicou no Funny or Die, Zach virou um motivo de piadas viral. Agora, ele e sua equipe resolvem fazer uma viagem de carro para completar a série de entrevistas com celebridades do alto-escalão para restaurar sua reputação.

Run Ronnie Run

Run Ronnie Run
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2002
  • Personagem: Safari Guy in TV

Voltando do Inferno

Voltando do Inferno
5,4/10
Dois meninos são surpreendidos com o sumiço de um de seus melhores amigos. Destinados à encontrar o rapaz, eles descobrem algo muito além do que a imaginação deles poderia suspeitar: o amigo havia, acidentalmente, sido sugado por um portal que desemboca no inferno.

Heckler

Heckler
6,1/10

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Super High Me

Super High Me
6/10

The Dramatics: A Comedy

The Dramatics: A Comedy
4,6/10

Drones

Drones
6,2/10

Ear Buds: The Podcasting Documentary

Ear Buds: The Podcasting Documentary
6,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 17/11/2016
  • Personagem: Himself

Jason Nash Is Married

Jason Nash Is Married
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/2014
  • Personagem: Dr. Glen

The Thrilling Adventure Hour Live

The Thrilling Adventure Hour Live
7,6/10

Atores relacionados