Os melhores filmes de Jennifer Morrison

Jennifer Morrison

Jennifer Morrison

12/04/1979 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Morrison. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Morrison.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Superfly: Crime e Poder

Superfly: Crime e Poder
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 13/06/2018
  • Personagem: Detective Mason
O jovem traficante Youngblood Priest começou sua carreira no mundo das drogas aos onze anos e desde então se transformou em um dos criminosos mais bem sucedidos de Atlanta. Com o dinheiro conquistado ilegalmente, ele comprou mansões, carros importados e muitas jóias, a sua influência lhe garantiu aliados poderosos e relacionamentos com mulheres deslumbrantes. No entanto, nem todo dinheiro do mundo é capaz de impedir os perigos que estão por vir.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Guerreiro

Guerreiro
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: Tess Conlon
Tommy Conlon (Tom Hardy) é o filho mais novo de Paddy (Nick Nolte) e voltou há pouco tempo para casa. Tommy supera os problemas do pai com bebida e passa a treinar com ele para poder participar de campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts), o famoso vale-tudo. Só que sua trajetória faz com que tenha que enfrentar no ringue Brendan Conlon (Joel Edgerton), seu próprio irmão.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Big Stan: Arrebentando na Prisão

Big Stan: Arrebentando na Prisão
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/2007
  • Personagem: Mindy
Um pequeno trambiqueiro, indiciado por fraude, entra em pânico com as perspectivas que o aguardam na prisão. Afinal, ele não é o tipo de cara que põe medo em seus adversários. Tentando ganhar alguma respeitabilidade quando preso, ele aproveita os últimos meses de liberdade para treinar sob o comando de um misterioso guru das artes marciais. Ele se torna uma fera no kung fu antes de entrar na cadeia. No xilindró, muda completamente o estilo de vida e extermina algumas gangues, criando divertidas confusões.

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Juliet Huddy
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Batman: Silêncio

Batman: Silêncio
6,9/10
O passado de Batman começa a se desenrolar, dá-se início a uma corrida para o Cavaleiro das Trevas solucionar os jogos mortais do Silêncio. O misterioso vilão conhecido como Silêncio está determinado a destruir tanto a carreira de combatente ao crime de Batman, quanto a vida pessoal de Bruce Wayne

O Relatório

O Relatório
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/09/2019
  • Personagem: Caroline Krass
Neste thriller político, o funcionário do Senado Daniel J. Jones descobre segredos chocantes sobre métodos de tortura ao liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogação da CIA após o 11 de Setembro.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

A Escuridão

A Escuridão
4,5/10
Uma família parte de férias para o parque nacional Grand Canyon, no Arizona. Tudo corre bem, mas quando ela retorna para casa descobre que, sem querer, trouxe uma força sobrenatural que causará sérios problemas para a família.

Amityville: O Despertar

Amityville: O Despertar
4,8/10
Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante, e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 21/09/2004
  • Personagem: Missy Vanglider
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Manobras Radicais

Manobras Radicais
5,9/10
A borracha encontra a estrada e o quadro negro encontra o guard-rail em Manobras Radicais, uma comédia altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional. Os novatos Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody e Joey Kern interpretam esses aventureiros, que têm suas próprias idéias sobre como encarar a vida em cima de uma prancha e quatro rodas. E Jennifer Morrison uma fera do skate que percebe que aqueles rapazes têm potencial para o esporte. Com participações especiais de três Campeões do X-GamesVert e de grandes nomes da comédia, como Randy Quaid, Bobcat Goldthwait e outros, Manobras Radicais é a parada mais descolada do momento!

Ecos do Além

Ecos do Além
6,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/09/1999
  • Personagem: Samantha Kozac
Tom Witzky (Kevin Bacon) é um pacato chefe de família, pai de um menino e marido dedicado, que passa seus momentos de lazer com seus amigos do bairro. Certo dia, em uma festinha, ele aceita ser hipnotizado pela cunhada Isa (Illeana Douglas). O que deveria ser uma simples brincadeira acaba fazendo com que Tom seja assombrado por estranhas visões. Obcecado, ele tenta descobrir o que causou esta mudança.

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
6,6/10
Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém, o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

Lenda Urbana 2

Lenda Urbana 2
4,4/10
Na Universidade Alpine, alguém está determinado a vencer o prêmio de melhor filme a qualquer custo - mesmo que isto signifique eliminar a competição. Ninguém está a salvo e todos são suspeitos.

Cinco Pela Cura

Cinco Pela Cura
6,9/10

Final Approach

Final Approach
4,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 24/05/2008
  • Personagem: Announcing Flight Attendant (uncredited)

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Meaghan Eastman
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

Atores relacionados