Os melhores filmes de Jonathan Dixon

Jonathan Dixon

Jonathan Dixon

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jonathan Dixon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jonathan Dixon.
Gênero:

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Atores relacionados