Os melhores filmes de David Sobolov

David Sobolov

David Sobolov

23/10/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Sobolov, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Sobolov.
Gênero:

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono

Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono
4,8/10
Após 30.000 anos de paz, o mundo de Krynn desceu às trevas, quando a cruel deusa Takhisis e seu exército de dragões ameaçaram dominar as terras. Será que um pequeno grupo de heróis, incluindo o mago Raistlin, a sacerdotisa Goldmoon e o semi-elfo guerreiro Tanis, vão conseguir salvar o mundo antes que tudo esteja perdido? Baseado no best seller do The New York Times, Dragonlance: Dragões do Crepúsculo do Outono é um épico de poder, magia e monstros!

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

Sparks

Sparks
4,7/10

Dirty

Dirty
5,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/07/2016
  • Personagem: Jeffy

Halo Wars

Halo Wars
6,8/10

Atores relacionados