Os melhores filmes de Jorge Lendeborg Jr.

Jorge Lendeborg Jr.

Jorge Lendeborg Jr.

21/01/1996 (28 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jorge Lendeborg Jr.. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jorge Lendeborg Jr..
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
7,4/10
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate
7,3/10
Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

As Passageiras

As Passageiras
5,7/10
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Com essa corrida, ele nem imagina que colocou sua vida em risco.

As Aventuras de Brigsby Bear

As Aventuras de Brigsby Bear
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/07/2017
  • Personagem: Spencer
"Brigsby Bear Adventures" é um programa de TV infantil produzido para um público formado por uma pessoa: James (Kyle Mooney). Quando o show acaba de repente, a vida de James muda para sempre, e ele traça como objetivo terminar a história do programa sozinho.

Boogie

Boogie
5,2/10
A maior história de Alfred "Boogie" Chin, um fenômeno do basquete que mora no Queens, em Nova York, e que sonha em um dia jogar na NBA. Enquanto seus pais o pressionam para se concentrar em ganhar uma bolsa de estudos para uma faculdade de elite, Boogie deve encontrar uma maneira de lidar com uma nova namorada, escola, rivais nas quadras e o peso da expectativa.

Bliss: Em Busca da Felicidade

Bliss: Em Busca da Felicidade
5,4/10
Uma alucinante história de amor vivida por Greg, recentemente divorciado e demitido, quando ele conhece a misteriosa Isabel, que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e deteriorado ao redor deles é só uma simulação virtual. A princípio descrente, Greg descobre que pode haver alguma verdade na louca teoria de Isabel.

Critical Thinking

Critical Thinking
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Ito Paniagua

The Land

The Land
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Cisco

Shot

Shot
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/09/2017
  • Personagem: Miguel

Atores relacionados