Os melhores filmes de Jacob Batalon

Jacob Batalon

Jacob Batalon

06/06/1996 (27 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jacob Batalon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jacob Batalon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
7,4/10
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Todo Dia

Todo Dia
6,4/10
Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Festival Sangrento

Festival Sangrento
5,4/10
Fãs se reúnem para um festival que celebra os filmes de terror mais famosos, apenas para descobrir que o apresentador por trás do evento tem uma agenda diabólica. À medida que os participantes começam a morrer, três adolescentes que sabem tudo sobre filmes de terror devem se unir e combater todos os loucos, monstruosos e terríveis cenários para sobreviver.

Banana Split

Banana Split
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/09/2018
Ao longo de um verão, duas adolescentes desenvolvem uma amizade perfeita entre parentesco, com um grande problema: uma delas está namorando o ex da outra.

Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair
5,8/10
Uma nevasca assola uma pequena cidade na véspera do Natal, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens.

Peter's To-Do List

Peter's To-Do List
7,1/10

The True Don Quixote

The True Don Quixote
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/10/2019
  • Personagem: Sancho Panza

Watch Room

Watch Room
7,1/10

Atores relacionados