Os melhores filmes de Angourie Rice

Angourie Rice

Angourie Rice

01/01/2001 (23 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Angourie Rice, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Angourie Rice.
Gênero:
Disponível no:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
8,2/10
Peter Parker é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
7,4/10
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Caminhando com Dinossauros

Caminhando com Dinossauros
5,2/10
Pela primeira vez na história do cinema, o público vai realmente ver e sentir como era quando os dinossauros dominavam a Terra. “Caminhando com os Dinossauros” é a experiência total de imersão, utilizando o 3D para colocar o público no meio de um mundo emocionante e épico pré-histórico, onde um dinossauro indefeso se tornará o herói.

O Estranho que Nós Amamos

O Estranho que Nós Amamos
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/06/2017
  • Personagem: Jane
Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território Confederado. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo.

As Horas Finais

As Horas Finais
6,6/10
A doze horas do fim do mundo, antes que um evento terrível erradique a vida na terra, James (Nathan Phillips) atravessa uma cidade altamente criminosa para chegar a uma festa fenomenal, a festa final. No caminho, ele acaba salvando a vida de uma menina chamada Rose (Angourie Rice), que busca seu pai a todo custo. Enquanto o momento fatal se aproxima, James, agora imbuído de uma nova responsabilidade, se vê obrigado a repensar suas prioridades.

Todo Dia

Todo Dia
6,4/10
Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

Daisy Quokka: O Animal Mais Feroz Do Mundo

Daisy Quokka: O Animal Mais Feroz Do Mundo
5,4/10
A otimista quokka Daisy sonha em ganhar os "Jogos Mais Assustadores do Mundo". Ela contará com a ajuda de um ex-campeão, um crocodilo rabugento, que a ajudará a provar que os verdadeiros campeões podem ter qualquer tamanho.

Jasper Jones

Jasper Jones
6,5/10
Jasper Jones é uma história de amadurecimento sobre Charlie Bucktin, um menino estudioso de 14 anos. Na noite em que Jasper Jones mostra-lhe o cadáver da jovem Laura Wishart, a vida de Charlie é mudada para sempre. Confiado com este segredo e acreditando que Jasper seja inocente, Charlie embarca em uma perigosa viagem para encontrar o verdadeiro assassino. Ambientado no verão escaldante de 1968, Charlie derrota os racistas locais, enfrenta a separação de seus pais e se apaixona perdidamente enquanto ele descobre o que significa ser verdadeiramente corajoso.

Damas De Preto

Damas De Preto
6,7/10
Adaptado do romance best-seller de Madeleine St John, Senhoras De Preto é um filme de comédia e drama sobre a vida de um grupo de funcionárias de uma loja de departamentos em 1959.

Garotos de Lugar Nenhum: O Livro das Sombras

Garotos de Lugar Nenhum: O Livro das Sombras
5/10
Um ano depois dos meninos cruzarem as dimensões, descobrirem a magia e lutarem contra o demônio restaurador, eles surgem crescidos e mais maduros. Dessa vez eles são deverão unir quando Felix (Dougie Baldwin) descobre um Livro de Sombras e involuntariamente libera uma poderosa força do caos. Agora, os garotos devem defender seu mundo e seus entes queridos.

Coping

Coping
6,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 08/12/2013
  • Personagem: Lou Lou

Transmission

Transmission
6,4/10

Atores relacionados