Os melhores filmes de Massi Furlan

Massi Furlan

Massi Furlan

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Massi Furlan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Massi Furlan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji: Próxima Fase
6,7/10
Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
7,4/10
Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/05/2019
  • Personagem: Italian Announcer (voz) (uncredited)
Um policial de Nova York (Adam Sandler) que finalmente leva a sua esposa (Jennifer Aniston) em uma viagem para a Europa prometida por anos. Porém, um encontro por acaso no voo com um homem misterioso (Luke Evans) leva-os a uma reunião de família no iate gigantesco do idoso bilionário Malcolm Quince. Quando Quince é assassinado, eles tornam-se os principais suspeitos neste jogo de detetive dos dias modernos.

Soul Surfer: Coragem de Viver

Soul Surfer: Coragem de Viver
7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 08/04/2011
  • Personagem: (voz) (uncredited)
A adolescente Bethany tem um talento natural para o surf e transforma sua vida após perder seu braço devido a um ataque de tubarão. Encorajada pelo amor de seus pais e recusando desistir, Bethany volta ao mundo das competições quando se recupera do acidente, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam.

Vizinhos Nada Secretos

Vizinhos Nada Secretos
5,9/10
Um casal suburbano se envolve em uma trama de espionagem internacional quando descobre que seus aparentemente perfeitos novos vizinhos são agentes secretos.

Acerto de Contas

Acerto de Contas
4,4/10
Quinn Forte é filho do grande patrão do crime em sua cidade, e por isso leva uma vida cheia de dinheiro, poder e mulheres. Esta situação cômoda termina em uma única noite, quando uma armadilha leva Quinn a perder tudo e ser preso. Enquanto está na prisão, seu pai é assassinado, diminuindo a influência de sua família no crime local. Quando sai da cadeia, Quinn reúne os poucos amigos que ficaram do seu lado e planeja vingança.

O Segredo da Borboleta

O Segredo da Borboleta
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 04/08/2012
  • Personagem: Dorothy's Husband
Ann, é uma pessoa misteriosa, que tem uma grande obsessão por borboletas, ao ponto de ter um quarto só para sua coleção em sua casa. Com a tensão crescendo entre ela e Claudia por causa da mudança no comportamento de Julie. Claudia resolve procurar Dorothy, filha de Ann, que vive distante da dele pois sabe que ela é capaz de coisas terríveis. É então que Julie decide entrar escondida no quarto secreto de Ann. Deste ponto em diante, nada mais será como antes.

Fotografia de um Assassinato

Fotografia de um Assassinato
5,2/10
Uma mãe solteira e sua filha se mudam para o subúrbio de Hollywood, em um seguro bairro, depois de sofrerem um ataque violento de um vizinho em sua antiga casa. Mas o que parecia um refúgio se torna um novo pesadelo. Os problemas persistem no novo lar da família, e a sombra da violência continua perseguindo-as quando ataques se iniciam na nova vizinhança.

Layover

Layover
4,5/10

Amazon Queen

Amazon Queen
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 06/05/2021
  • Personagem: Machado

The Secret of Joy

The Secret of Joy
8,3/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 01/04/2016
  • Personagem: Knight

Randy's Canvas

Randy's Canvas
6,3/10

Hybristophilia

Hybristophilia
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/07/2018
  • Personagem: Matvey

Vale Tudo Project

Vale Tudo Project
6,8/10
  • Personagem: Bookie's Henchman

Atores relacionados