Os melhores filmes de Amanda Foreman

Amanda Foreman

Amanda Foreman

15/07/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Amanda Foreman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Amanda Foreman.
Gênero:
Disponível no:

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/05/1993
  • Personagem: Samantha Moore
Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Império dos Sonhos

Império dos Sonhos
6,8/10
Nikki, uma atriz casada, é convidada para atuar em uma produção polonesa que foi interrompida após a morte dos protagonistas. Logo ela se envolve com o ator do filme e a realidade começa a se misturar com a ficção.

Eternamente Jovem

Eternamente Jovem
6,3/10
Em 1939, um piloto de testes (Mel Gibson) fica fora de si quando a mulher com quem pretendia se casar é atropelada e fica em coma irreversível. Assim, ele concorda em ser voluntário de um experimento criogênico que o deixará por um ano em estado de animação suspensa, mas o projeto é esquecido e ele também. Cinqüenta anos depois, ele é acordado acidentalmente por um garoto (Elijah Wood) e, após o impacto inicial, vai morar na casa do garoto que, junto com sua mãe (Jamie Lee Curtis), tenta ajudá-lo de todas as formas possíveis nesta singular situação.

Finais Felizes

Finais Felizes
6,3/10
Um grande elenco atua em dez histórias com personagens entrelaçados. Uma delas é sobre pai e filho que namoram a mesma mulher. Outra apresenta uma mulher que deu sua filha para adoção, mas agora está sendo chantageada por um cineasta, que pede a ela que reencontre-a, já crescida.

Tudo em Família

Tudo em Família
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/10/2001
  • Personagem: Liquor Store Girl #1

O Detonador de Alta Voltagem

O Detonador de Alta Voltagem
5,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/09/1992
  • Personagem: Molly
Danny O'Neil, um especialista em explosivos do FBI sempre encara suas missões. Mas um desafio ainda maior se aproxima: sua esposa está tendo um caso justamente com o homem que ele acaba sendo designado para proteger de possíveis ataques terroristas.

Breast Men

Breast Men
5,8/10

Na Linha do Trem

Na Linha do Trem
4,2/10
Publicitário tímido se encanta por garota que conhece em um trem, mas se esquece de pegar o telefone dela. Para tentar encontrá-la, ele tem a ajuda de um amigo e de placas e cartazes, que logo chamam a atenção do público da cidade.

The Opposite Sex and How to Live with Them

The Opposite Sex and How to Live with Them
4,9/10

Dimensão do Terror

Dimensão do Terror
4,2/10

All I Want for Christmas

All I Want for Christmas
5,5/10

Love's Christmas Journey

Love's Christmas Journey
6,4/10

McBride: Requiem

McBride: Requiem
6,5/10

Purgatory Flats

Purgatory Flats
5,5/10

Mr. Petrified Forrest

Mr. Petrified Forrest
  • Premiere: 31/12/1992

Atores relacionados