Os melhores filmes de Deep Roy

Deep Roy

Deep Roy

01/01/1957 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Deep Roy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Deep Roy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos
5,7/10
Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
6,7/10
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há quinze anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

A Noiva Cadáver

A Noiva Cadáver
7,4/10
As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Nervoso com a cerimônia, Victor vai sozinho à floresta para ensaiar seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um tronco de árvore na verdade é o braço esquelético de Emily, uma noiva que foi assassinada depois de fugir com seu amor. Convencida que Victor acabara de lhe pedir a mão em casamento, Emily o leva para o mundo dos mortos, mas ele precisa retornar rapidamente antes que Victoria se case com o malvado Lorde Barkis.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi
8,3/10
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado sombrio da Força.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

O Grinch

O Grinch
6,3/10
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Flash Gordon

Flash Gordon
6,5/10
O auto-intitulado imperador do Universo, o imperador do planeta Mongo, Ming (Max Von Sydow) planeja destruir a Terra por meio de seus artifícios tecnológicos. Na Terra, um jogador de futebol americano, cujo apelido é Flash Gordon (Sam J. Jones), se vê num acidente de avião com a bela Dale Arden (Melody Anderson), causado por um ataque de Ming à Terra. Perdidos após a queda, eles se vêem em meio a uma aventura interplanetária, após acidentalmente decolarem no foguete de Zarkov (Richard OBrien), um cientista que sabe da invasão à Terra e planeja evitá-la. Uma vez atraídos para Mongo, eles viverão uma aventura fantástica repleta de batalhas, intrigas e cenários excêntricos, tentando achar uma maneira de salvar a Terra dos planos de Ming.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
8/10
Durante toda a sua vida, Edward Bloom tem sido um homem de grandes sonhos, paixões e histórias inesquecíveis. Em seus últimos anos de vida, ele continua sendo um grande mistério para seu filho William. Agora, na tentativa de conhecer o seu pai de verdade, Will começa a juntar as peças para montar uma idéia real de seu pai através de flashbacks de suas maravilhosas histórias nesta maravilha de filme.

A História sem Fim

A História sem Fim
7,3/10
Quando o jovem Bastian pegou emprestado um misterioso livro, ele jamais sonhou que ao virar uma página seria levado a um mundo de fantasia onde pudesse ver um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, uma Imperatriz Menina, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra. Você apreciará esta adorável aventura e descobrirá que "A História Sem Fim" é a sua história!

Mansão Mal-Assombrada

Mansão Mal-Assombrada
5,2/10
A confusão começa quando Jim Evers (MURPHY), um agente imobiliário viciado em trabalho, interrompe uma viagem de família para tentar fechar um negócio em uma mansão. Chegando lá, Jim descobre não só que a casa é mal-assombrada, mas também que tem poucas horas para quebrar uma terrível maldição! Baseado na famosa atração dos parques Disney, MANSÃO MAL-ASSOMBRADA é diversão do começo ao fim.

Zambezia

Zambezia
5,7/10
Um jovem e destemido falcão decide deixar o conforto do lar e a sua própria família para procurar Zambezia, a cidade de origem de seus ancestrais.

O Mundo Fantástico de Oz

O Mundo Fantástico de Oz
6,7/10
Dorothy, salva de um experimento psiquiátrico por uma misteriosa garota, por algum motivo estranho é chamada de volta ao mundo de Oz. É quando Dorothy, se depara com uma bruxa que destrói tudo aquilo que faz de Oz, uma Terra mágica.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

O Cristal Encantado

O Cristal Encantado
7,1/10
Há muitos e muitos anos numa terra longínqua, O Cristal Encantado era a fonte da verdade no universo. Mas ele foi partido, gerando o caos e originando duas raças: os terríveis Skeksis e os pacíficos Mystics. Segundo uma velha profecia, tudo voltará ao normal se o Cristal for restaurado por um ser da raça Gelfling, quando os três sóis se alinharem numa grande conjunção. O problema é que os Skeksis se apossaram do poder do cristal, e pretendem reinar para sempre. Para evitar que a profecia seja cumprida, tentaram acabar com os Gelflings. Mas ainda resta Jen, e é a ele que cabe a tarefa de reestabelecer o equilíbrio.

A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa

A Nova Transa da Pantera Cor-de-Rosa
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/12/1976
  • Personagem: Italian Assassin
O inspetor-chefe Dreyfus captura um cientista e faz com que ele crie uma arma de destruição em massa. Então, ele impõe uma única condição para não destruir o planeta: Que o inspetor Clouseau seja exterminado.

Freaklândia

Freaklândia
6,4/10
Um cientista louco usa um produto químico industrial no parque temático Freek Land.

Máfia!

Máfia!
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/07/1998
  • Personagem: Small Hitman (uncredited)
Máfia é mais uma comédia do diretor Jim Abrahams. Aqui os alvos de paródias são os filmes sobre mafiosos, principalmente Cassino e O Poderoso Chefão.

Atores relacionados