Os melhores filmes de Kiran Shah

Kiran Shah

Kiran Shah

28/09/1956 (67 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kiran Shah. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kiran Shah.
Gênero:
Disponível no:

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
6,9/10
Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
7,8/10
Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf. Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
8,4/10
Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi
8,3/10
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado sombrio da Força.

A Lenda

A Lenda
6,3/10
Em uma floresta encantada habitada por fadas, duendes, unicórnios e mortais, um morador é escolhido pelo destino para uma missão heroica. Ele deve salvar a bela princesa Lili e derrotar o Senhor das Trevas; caso contrário, o mundo nunca mais verá a luz do sol.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10
A heroína Alice é uma jovem curiosa que, ao seguir um coelho, cai num buraco e vai parar num mundo fantástico, o País das Maravilhas

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

O Cristal Encantado

O Cristal Encantado
7,1/10
Há muitos e muitos anos numa terra longínqua, O Cristal Encantado era a fonte da verdade no universo. Mas ele foi partido, gerando o caos e originando duas raças: os terríveis Skeksis e os pacíficos Mystics. Segundo uma velha profecia, tudo voltará ao normal se o Cristal for restaurado por um ser da raça Gelfling, quando os três sóis se alinharem numa grande conjunção. O problema é que os Skeksis se apossaram do poder do cristal, e pretendem reinar para sempre. Para evitar que a profecia seja cumprida, tentaram acabar com os Gelflings. Mas ainda resta Jen, e é a ele que cabe a tarefa de reestabelecer o equilíbrio.

Gótico

Gótico
5,7/10

Ladrão de Ladrão

Ladrão de Ladrão
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/11/1990
  • Personagem: Little Boss at Auction

The Sign of Four

The Sign of Four
7,9/10

The People That Time Forgot

The People That Time Forgot
5,4/10

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
6,1/10

The Crucifer of Blood

The Crucifer of Blood
5,6/10

Kong Curling

Kong Curling
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Pepsimannen

Atores relacionados