Os melhores filmes de Brian Herring

Brian Herring

Brian Herring

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Herring. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Herring.
Gênero:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Hellboy II: O Exército Dourado

Hellboy II: O Exército Dourado
7/10
Hellboy, sua namorada Liz e Abe Sapien enfrentam uma grande batalha quando um príncipe do submundo tenta recuperar a Terra. Cansado de viver à sombra dos seres humanos, o Príncipe Nuada tenta despertar um exército de máquinas assassinas para libertar as criaturas de fantasia na Terra. Apenas Hellboy pode deter o príncipe sombrio e impedir a aniquilação da humanidade.

Os Muppets na Ilha do Tesouro

Os Muppets na Ilha do Tesouro
6,9/10
"A Ilha do Tesouro", um clássico de Robert Louis Stevenson, ganha vida própria nas mãos dos divertidos Muppets. A história começa quando Jim Hawkins herda de um pirata um mapa do tesouro perdido. Ele aluga um grande barco e parte em busca do ouro. Nessa viagem, encontra com o capitão Smollet (Caco, o Sapo), o terrível Long John Silver (Tim Cury) e a temível Benjamina Gunn (Miss Piggy). "Os Muppets na Ilha do Tesouro" é uma aventura superdivertida para toda a família.

Atores relacionados