Os melhores filmes de Paul Kasey

Paul Kasey

Paul Kasey

05/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul Kasey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul Kasey.
Gênero:

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Extermínio

Extermínio
7,5/10
Um poderoso vírus está a solta. Transmitido em uma gota de sangue e com efeito devastador em alguns segundos, o vírus mantém os infectados em um estado permanente de descontrole assassino. Dentro de 28 dias, o país está tomado e um punhado de sobreviventes inicia esforços para garantir algum futuro à raça humana, mas o que não percebem é que o vírus mortal não é única coisa que os ameaça.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Blade II: O Caçador de Vampiros

Blade II: O Caçador de Vampiros
6,7/10
Blade é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade se alia aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.

1408

1408
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/06/2007
  • Personagem: Kevin O'Malley
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

Coração de Tinta: O Livro Mágico

Coração de Tinta: O Livro Mágico
6,1/10
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo – ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta. Esta habilidade pode ter relação com o sumiço da mãe de Meggie, mas antes que a menina descubra mais, o vilão Capricórnio surge das páginas de "Coração de Tinta" em busca dos poderes de Mo para realizar seus planos. Agora, com a ajuda do misterioso Dedo Empoeirado e de sua tia-avó Elinor, Meggie e o pai entram em um intrigante mundo de magia para impedir o maligno Capricórnio e quem sabe finalmente encontrar sua mãe perdida.

Doctor Who: O Dia do Doutor

Doctor Who: O Dia do Doutor
9,3/10
Clara e o Doutor continuam presos na linha do tempo do Doutor, e a única saída é abrir a porta para os dias mais escuros do Doutor, 'A Guerra do Tempo'. Segredos, mentiras e memórias que já estavam muito tempo enterradas serão reveladas.

Doctor Who: The Runaway Bride

Doctor Who: The Runaway Bride
7,6/10

Doctor Who: The Waters of Mars

Doctor Who: The Waters of Mars
8,8/10

Doctor Who: The Next Doctor

Doctor Who: The Next Doctor
7,4/10

Doctor Who: Voyage of the Damned

Doctor Who: Voyage of the Damned
7,6/10

Doctor Who: Planet of the Dead

Doctor Who: Planet of the Dead
7,4/10

Doctor Who: The Doctor, the Widow and the Wardrobe

Doctor Who: The Doctor, the Widow and the Wardrobe
7,1/10

The Skywalker Legacy

The Skywalker Legacy
7,2/10

Doctor Who: Deep Breath

Doctor Who: Deep Breath
7,8/10

Atores relacionados