Os melhores filmes de Aisha Hinds

Aisha Hinds

Aisha Hinds

13/11/1975 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Aisha Hinds, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Aisha Hinds.
Gênero:
Disponível no:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Prison Break: O Resgate Final

Prison Break: O Resgate Final
7,8/10
Logo no início do filme "O Resgate Final (The Final Break)" (filme esse que traz uma visão do que acontece logo após a exoneração dos membros da "gangue", que acontece no episódio final da série), Michael e Sara se casam. Porém, em sua festa de casamento, a polícia federal aparece para prender Sara pela morte de Christina Hampton. Michael então é obrigado a fazer um novo plano para resgatar Sara da prisão.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Nurse Ramirez
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Madea Goes to Jail

Madea Goes to Jail
4,6/10

Instinto Secreto

Instinto Secreto
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 01/06/2007
  • Personagem: Nancy Hart
Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital e ninguém tem ideia de qual seja sua identidade. Apesar de estar afastado do mundo do crime há algum tempo, a compulsão de Brooks em matar volta à tona devido ao seu alter ego (William Hurt). Ao realizar mais um assassinato, Brooks comete um erro e é flagrado por um fotógrafo curioso (Dane Cook), que passa a chantageá-lo. Este crime também coloca em seu encalço a detetive Tracy Atwood (Demi Moore), obcecada em desvendar o caso.

Assalto à 13ª DP

Assalto à 13ª DP
6,3/10
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop, seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Nos Bastidores da Fama

Nos Bastidores da Fama
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/11/2014
  • Personagem: J Stanley
Uma jovem musicista em ascensão (Gugu Mbatha-Raw) se apaixona loucamente pelo policial incumbido de protegê-la (Nate Parker) neste romance comovente da cineasta e roteirista Gina Prince-Bythewood (Love & Basketball).

Até o Fim

Até o Fim
7,3/10
Bastidores do tumultuado primeiro ano de Lyndon Johnson como presidente, após o assassinato de John F. Kennedy. A Guerra do Vietnã, os interesses opostos para lançar seu projeto de lei dos direitos civis e sua preocupação na reeleição do próximo ano.

Cinco Pela Cura

Cinco Pela Cura
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/10/2011
  • Personagem: Bernice

Within

Within
5,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 03/06/2009
  • Personagem: Dr. Kelly

Runaway Island

Runaway Island
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Lara Cook-Nordholm

Atores relacionados