Os melhores filmes de Jeremy Raymond

Jeremy Raymond

Jeremy Raymond

Hoje apresentamos os melhores filmes de Jeremy Raymond. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jeremy Raymond.

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Crônicas de Natal

Crônicas de Natal
7/10
Após causar um acidente com o trenó do Papai Noel, os irmãos Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

The Pastor's Wife

The Pastor's Wife
5,7/10

A incrível Sra. Ritchie

A incrível Sra. Ritchie
6,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/03/2004
  • Personagem: Stanley Ritchie
Cansado do comportamento de um adolescente problemático, o diretor da escola decide obrigá-lo a trabalhar na casa de Evelyn Ritchie, uma excêntrica velhinha. Lá o garoto vai aprender valiosas lições sobre vida, convivência e família.

Atores relacionados