Os melhores filmes de John Cho

John Cho

John Cho

16/06/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Cho, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Cho.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Beleza Americana

Beleza Americana
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/1999
  • Personagem: Sale House Man #1
Lester Burham não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn e pai da "aborrecente" Jane, o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes, amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível

American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
7/10
Jim Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura de escola. Entre tentativas frustradas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela Internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres.

American Pie: O Casamento

American Pie: O Casamento
6,3/10
Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. No entanto, a situação se complica de vez após Stifler se interessar por Cadence (January Jones), irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade.

American Pie: O Reencontro

American Pie: O Reencontro
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/04/2012
  • Personagem: MILF Guy #2
Para comemorar dez anos de formatura do ensino médio, a turma toda se reúne em East Great Falls, Michigan, durante um fim de semana. Cada um deles vive um momento diferente, mas alguns hábitos nunca mudam.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
6,2/10
Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Din e o Dragão Genial

Din e o Dragão Genial
7,2/10
Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa.

Além da Escuridão - Star Trek

Além da Escuridão - Star Trek
7,7/10
Os tripulantes da Enterprise descobrem uma força terrorista dentro da sua própria organização. O capitão Kirk desafia as regras da Frota Estelar e lidera uma missão para capturar uma arma de destruição em massa.

Solaris

Solaris
6,2/10
Chris Kelvin (George Clooney) é um psicólogo que ainda sofre a perda de seu grande amor, Rheya (Natascha McElhone), alimentando um sentimento de culpa pelo ocorrido. Kelvin é convocado para investigar o estranho comportamento dos integrantes de uma estação espacial que orbita o misterioso planeta Solaris, que perdeu contato com a Terra. Inicialmente relutante, Kelvin decide partir após ver um comunicado de Gilbarian (Ulrich Tukur), seu grande amigo pessoal, solicitando sua ajuda na estação Prometheus por razões que não quer explicar. Ao chegar na estação orbital Kelvin tem uma dupla surpresa: Gilbarian se suicidou e os outros dois cientistas apresentam sintomas de stress extremo e paranóia, resultado dos exames que realizaram no planeta. É quando algo inusitado ocorre na vida de Kelvin e ele reencontra, bem à sua frente, sua amada Rheya.

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

A Caminho da Lua

A Caminho da Lua
6,3/10
Uma garota constrói uma nave espacial e parte rumo ao espaço à procura da deusa da lua.

Buscando...

Buscando...
7,6/10
Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

O Grito

O Grito
4,4/10
Depois que uma jovem mãe mata sua família em sua própria casa, uma mãe solteira e um jovem detetive tentam investigar e resolver o caso. Mais tarde, ela descobre que a casa é amaldiçoada por um fantasma vingativo que condena aqueles que entram nela com uma morte violenta. Agora, ela corre para salvar a si mesma e a seu filho dos espíritos demoníacos da casa amaldiçoada em seu bairro.

Os Picaretas

Os Picaretas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/1999
  • Personagem: Nightclub Cleaner
Bobby Bowfinger (Steve Martin) é um produtor que há anos tenta emplacar um sucesso de bilheteria. Seu próximo filme terá tudo que um filme arrasa-quarteirão precisa: ação, alienígenas, uma bela mocinha (Heather Graham) e Kit Ramsey (Eddie Murphy), o maior astro de Hollywood do momento. Só tem um pequeno problema: Kit não sabe que está escalado para o papel.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

Uma Ladra Sem Limites

Uma Ladra Sem Limites
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Daniel Casey
Um homem vai atrás da mulher que clonou sua identidade e acabou com seu crédito financiando um estilo de vida luxuoso, mas acaba aprendendo grandes lições de vida com a ladra.

Madrugada Muito Louca

Madrugada Muito Louca
7/10
Harold e Kumar, obcecados com o hambúrguer da White Castle que viram na TV, partem tarde da noite para Nova Jersey a fim de comprá-lo. Mas tudo sai errado, e eles fogem da polícia e de um ladrão de carros antes de saborear o cobiçado sanduíche.

Smiley Face: Louca de Dar Nó

Smiley Face: Louca de Dar Nó
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2007
  • Personagem: Mikey
Uma atriz batalhadora vive uma série de contratempos engraçados em um dia atarefado na cidade de Los Angeles após comer os bolinhos de maconha de seu colega de quarto. O que ela não esperava é que seu relaxamento logo se torna uma alucinação pesada da qual ela não consegue se livrar.

Atores relacionados