Os melhores filmes de Matt Sloan

Matt Sloan

Matt Sloan

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matt Sloan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matt Sloan.
Gênero:

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes
6,1/10
Após os eventos de A Ascensão Skywalker, Poe e BB-8 devem realizar um pouso de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde encontram o ganancioso e conivente Graballa, o Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está reformando-o para criar o primeiro hotel de luxo da galáxia inspirado nos Sith e com tudo incluso.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

LEGO Star Wars: O Império Contra Ataca

LEGO Star Wars: O Império Contra Ataca
7,1/10
Uma nova ameaça imperial foi detectada e os heróis deverão cortar o mal pela raiz. Mas o Jedi em treinamento Luke descobre que a fama instantânea como um "Death-Star-Blower-Upper" pode ser uma faca de dois gumes, já que sua missão secreta a Naboo é prejudicada pelos mais incansáveis dos inimigos, seus fãs alucinados!! Enquanto isso, o dia de Darth Vader vai de mal a pior quando seu relacionamento com o imperador é ameaçado pela chegada inesperada de Darth Maul. As tentativas de Luke e Vader de se provar os levam a uma luta contra seus próprios destinos.

Beauty and the Least

Beauty and the Least
4,2/10

YouTube Live

YouTube Live
4/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 22/11/2008
  • Personagem: Chad Vader (voz)

The Life and Death of a Pumpkin

The Life and Death of a Pumpkin
6,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Pumpkin (voz)

Atores relacionados