Os melhores filmes de Kenneth Colley

Kenneth Colley

Kenneth Colley

07/12/1937 (86 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Colley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Colley.
Gênero:

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi

Guerra nas Estrelas: O Retorno de Jedi
8,3/10
O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker liberta Han Solo e a Princesa Leia das mãos de Jaba. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado sombrio da Força.

A Vida de Brian

A Vida de Brian
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/08/1979
  • Personagem: Jesus
A produção é uma sátira aos filmes bíblicos e à intolerância religiosa. Na Palestina do ano 1 d.C., três reis magos trazem presentes à mãe de Brian, confundindo-o com Jesus que nasceu no mesmo dia, na manjedoura ao lado. Brian, depois de crescido, engaja-se em um dos muitos grupos revolucionários que se opõem ao domínio romano. Após tentar seqüestrar a mulher de Pôncio Pilatos com seu grupo, ele é visto como Messias pela uma multidão, ávida por lideranças religiosas.

Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca

Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca
8,7/10
As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Raposa de Fogo

Raposa de Fogo
5,9/10
Mitchell Gant (Clint Eastwood) é um piloto americano aposentado, que foi abatido e se tornou prisioneiro na Guerra do Vietnã, lhe gerando traumas de guerra. Por ser filho de russos recebe como missão roubar o “Firefox”, o mais avançado caça já fabricado e criado pelos soviéticos. Ele é enviado para a Rússia, mas há um problema: as ordens para comandar a aeronave são dadas por pensamento, mas é necessário que se pense em russo.

Os Demônios

Os Demônios
7,7/10
Ambientado durante o violento regime católico que tomava conta da França nos idos de 1631, parte da suposta possessão de uma madre-superiora cujas fantasias sexuais com o mais proeminente padre do vilarejo de Loudon resulta num dos mais sangrentos episódios daquela era.

Jabberwocky

Jabberwocky
6,1/10

Performance

Performance
6,7/10
A primeira de várias incursões de Jagger no cinema, o pôlemico Performance sofreu várias montagens diferentes até seu lançamento. Um gângster (James Fox) jurado de morte por seus pares se refugia na mansão de um rockstar decadente (Mick Jagger), junto com duas garotas andróginas (Anita Pallenberg e Michelle Breton), e lá tem seus sentidos testados por um coquetel de drogas e perversão. Ao mesmo tempo, há um choque entre os mundo do gângster e do roqueiro, com suas diferenças.

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar
6,6/10

Um Toque de Esperança

Um Toque de Esperança
7,2/10
A notícia de que a mina de carvão de uma cidade inglesa irá fechar deixa os moradores apreensivos. Eles temem o desemprego, pois a mina é a principal empregadora da região. Mas todos encontram na banda de música local a motivação que faltava para continuar lutando por seus ideais.

La Vie de Bohème

La Vie de Bohème
7,6/10

Mahler

Mahler
7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/04/1974
  • Personagem: Krenek

LEGO Star Wars: O Império Contra Ataca

LEGO Star Wars: O Império Contra Ataca
7,1/10
Uma nova ameaça imperial foi detectada e os heróis deverão cortar o mal pela raiz. Mas o Jedi em treinamento Luke descobre que a fama instantânea como um "Death-Star-Blower-Upper" pode ser uma faca de dois gumes, já que sua missão secreta a Naboo é prejudicada pelos mais incansáveis dos inimigos, seus fãs alucinados!! Enquanto isso, o dia de Darth Vader vai de mal a pior quando seu relacionamento com o imperador é ameaçado pela chegada inesperada de Darth Maul. As tentativas de Luke e Vader de se provar os levam a uma luta contra seus próprios destinos.

Lisztomania

Lisztomania
6,1/10

The Whistle Blower

The Whistle Blower
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/11/1986
  • Personagem: Bill Pickett

O Escarlate e o Negro

O Escarlate e o Negro
7,5/10
O padre Hugh O'Flaherty (Gregory Peck) tomou para si uma missão corajosa e perigosa: ajudar a esconder refugiados durante a Segunda Guerra Mundial. Ele monta uma verdadeira rede de colaboradores em Roma, para evitar que as tropas alemãs prendam e matem ainda mais pessoas. Porém, quando o chefe da polícia nazista, coronel Kappler (Christopher Plummer), descobre, passa a perseguir o clérigo. Além disso, O'Flaherty tem de lidar com a indiferença do Papa Pio XII, que insiste numa suposta "neutralidade" da Igreja.

Contratei um Matador Profissional

Contratei um Matador Profissional
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/1990
  • Personagem: The Killer

The Blood Beast Terror

The Blood Beast Terror
5,1/10

The Rainbow

The Rainbow
6,3/10

Casanova: O Maior Amante de Todos os Tempos

Casanova: O Maior Amante de Todos os Tempos
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/1987
  • Personagem: Le Duc

Hitler: Os Últimos Dez Dias

Hitler: Os Últimos Dez Dias
6,5/10
Baseada em testemunhas oculares, o filme acompanha os últimos dias de Hitler (Alec Guinness) antes de ter cometido suicídio, percorrendo desde os momentos em que passou no bunker com seus capangas militares até sua relação conturbada com Eva Braun (Doris Kunstmann).

Atores relacionados