Os melhores filmes de Roy Kinnear

Roy Kinnear

Roy Kinnear

08/01/1934- 20/09/1988
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Roy Kinnear, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Roy Kinnear.
Gênero:
Ano:

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Fantástica Fábrica de Chocolate
7,8/10
Um garoto pobre ganha o direito de visitar a fábrica de chocolates do excêntrico Willy Wonka. Acompanhado por seu avô e quatro crianças mimadas, ele vive aventuras inesquecíveis e aprende uma importante lição.

Adorável Avarento

Adorável Avarento
7,5/10
O espírito de Natal transforma-se em uma celebração musical da vida, nesta empolgante adaptação de Um Conto de Natal, o adorável clássico de Charles Dickens. O maldoso e sarcástico Ebeneezer Scrooge (Albert Finney) tem sempre a cara fechada e uma atitude falsa para qualquer um que cruze seu caminho. Mas naquela noite de Natal, ele vai conhecer o terrível destino que o aguarda se continuar com sua avareza. Um a um, os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro levam o atônito Ebeneezer a uma incrível viagem no tempo – mostrando a ele, em uma única e mágica noite, o que levaria a vida inteira para ensinar. Enriquecido por onze alegres canções e um elenco que inclui Sir Alec Guinness, Dame Edith Evans e Kenneth More, esta adorável história certamente vai encantar a vida de jovens e adultos por muitas gerações.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
Adaptação da obra de Alexandre Dumas, em que o jovem D’Artagnan se une aos mosqueteiros Athos, Portohos e Aramis contra o Cardeal Richelieu, que deseja expandir seus poderes, e seu braço direito, Rochefort.

Herbie: Um Fusca em Monte Carlo

Herbie: Um Fusca em Monte Carlo
5,6/10
Ao entrar na corrida de Paris a Monte Carlo, Herbie se apaixona completamente por uma Lancia azul-clara, reluzente e esportiva. Também competindo pela atenção de Herbie está uma gangue de ladrões de joias, que engenhosamente escondeu uma pedra preciosa roubada no tanque de gasolina de Herbie. Contém cenas com fumantes.

O Sangue de Drácula

O Sangue de Drácula
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/05/1970
  • Personagem: Weller
No exato momento da morte de Dracula (filme anterior), um homem passa pelo local e recolhe seu sangue, capa e anel com a intenção de ressuscitá-lo em um ritual satânico. Três distintos cavalheiros estão procurando por algo excitante em suas tediosas vidas. Eles entram em contato com um dos servos de Drácula e realizam uma cerimônia noturna para trazê-lo de volta à vida. Eles aceitam do Lord Courtley a missão de comprar para este o manto, o anel, e um frasco com sangue pertencente ao falecido Conde Drácula. Em troca, terão teus desejos mais secretos realizados. Numa cerimônia secreta, os cidadãos se recusam a beber uma poção feita com o sangue de Drácula, mas o Lord bebe e é espancado até a morte, como vingança, ele decide que os cavalheiros serão mortos, um a um, por seus próprios filhos.

Uma Grande Aventura

Uma Grande Aventura
7,6/10
Um grupo de coelhos se une para formar uma sociedade própria, uma colônia apenas para sua espécie, longe da estrutura da tirania e das intervenções humanas. Para cumprir este objetivo, eles usarão de todos os meios necessários, não importando a violência.

Piratas

Piratas
6/10

A Vingança de Milady

A Vingança de Milady
6,9/10
Segunda parte da aventura dos Mosqueteiros que seguem sua saga para proteger a Rainha e Constance das maldades de Cardeal Richelieu e a pérfida Milady de Winter.

Chamada para um Morto

Chamada para um Morto
6,7/10
O MI5 recebe uma carta datilografada anônima acusando Samuel Fennan do Foreign Office de ser comunista durante sua juventude na Universidade de Oxford. Depois do agente Charles Dobbs ter uma conversa amigável com Fennan o homem comete suicídio. Foi surpreendente porque a conversa durante a caminhada no parque foi muito amável. Altos funcionários querem a coisa toda varrida para debaixo do tapete e ficarão felizes em encerrar como um suicídio. Mas Dobbs não está com a mesma certeza pois há uma série de inconsistências que simplesmente não podem ser explicadas. Dobbs também está tendo problemas em casa com sua esposa, a quem muito ama, que vem tendo casos com muita frequência. Ele tem também o prazer de rever o velho amigo Dieter Frey, que ele recrutou depois da guerra para o serviço de espionagem, o MI6. Com a ajuda de um colega e um policial aposentado, Dobbs tenta juntar as peças para descobrir quem é o espião e quem de fato assassinou Fennan.

A Colina dos Homens Perdidos

A Colina dos Homens Perdidos
7,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 17/06/1965
  • Personagem: Monty Bartlett
Durante a 2ª Guerra Mundial, o exército britânico mantém um acampamento para disciplinar militares, que tenham uma conduta reprovável, principalmente a deserção. Lá, os militares são obrigados diariamente a escalar uma colina, sob o sol escaldante. Um dia chegam 5 novos prisioneiros e cada um enfrentará de modo diferente a autoridade e o sadismo dos seus comandantes.

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar

Juggernaut: Inferno em Alto-Mar
6,6/10

Beatles - Help!

Beatles - Help!
7,1/10
Help é o segundo filme da banda Britânica The Beatles. O álbum homónimo saiu no mesmo ano. O filme conta a história dum culto indiano que a cada dia escolhe uma vítima para ser sacrificada perante a deusa da morte kaili. Para isso, fornecem-lhe um anel que usará até que chegue a hora da sua morte. Porém este anel desaparece e descobre-se que foi enviado para Inglaterra, como presente a Ringo Starr, que caso não o devolva, se tornará a nova vítima. Porém, há um problema, ele não consegue tirá-lo do dedo.

A Volta dos Mosqueteiros

A Volta dos Mosqueteiros
5,9/10
É 1649: Mazarin contrata o empobrecido D'Artagnan para encontrar os outros mosqueteiros: Cromwell subverteu o rei inglês, e Mazarin teme a revolta, particularmente do popular Beaufort. Porthos, entediado com riquezas e querendo um título, assina, mas Aramis, um abade, e Athos, um brawler criando um filho intelectual, ajudam Beaufort em segredo. Quando eles não conseguem impedir a fuga de Beaufort da prisão, os mosqueteiros são dispensáveis, e Mazarin os envia para Londres para resgatar Charles I. Eles também são perseguidos por Justine, a filha vingadora de Milady de Winter, sua inimiga há 20 anos. Eles devem escapar da Inglaterra, evitar Justine, servir a rainha e garantir as reformas políticas de Beauford.

O Irmão mais Esperto de Sherlock Holmes

O Irmão mais Esperto de Sherlock Holmes
6/10
Depois de anos à sombra do irmão famoso, Singerson Holmes é chamado para desvendar um intricado mistério, com resultados que deixarão seus clientes sem fôlego, de tanto rir.

Melody: Quando Brota o Amor

Melody: Quando Brota o Amor
7,6/10

Hammett: Mistério em Chinatown

Hammett: Mistério em Chinatown
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/06/1982
  • Personagem: English Eddie Hagedorn

Num Dia Claro de Verão

Num Dia Claro de Verão
6,3/10
Os talentos do aclamado diretor Vincente Minnelli (Agora Seremos Felizes, Sinfonia de Paris) e da lendária Barbra Streisand se combinam para criar esta produção da Broadway nas telas, em grande estilo. Streisand é Daisy Gamble, uma fumante compulsiva desesperada para largar o vício. Ela encontra o tratamento perfeito com o Dr. Marc Chabot (Yves Montand), um psiquiatra que usa a hipnose. Mas quando entra em transe, Daisy retorna a vidas passadas e assume diferentes personalidades incluindo Melinda, uma perua inglesa do século 19. E antes que se possa dizer amour, Dr. Marc se apaixona pela envolvente e encantadora Melinda... enquanto que Daisy, por sua vez, cai de quatro pelo charmoso hipnotizador ! A participação de Bob Newhart e Jack Nicholson aumentam ainda mais a diversão nesta sensacional comédia romântica.

Alice's Adventures in Wonderland

Alice's Adventures in Wonderland
5,7/10

Um Escravo das Arábias em Roma

Um Escravo das Arábias em Roma
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 16/10/1966
  • Personagem: Gladiator Instructor
Um escravo astuto deve unir uma cortesã virgem e seu jovem mestre apaixonado para ganhar sua liberdade. Pseudolus é o escravo mais preguiçoso de Roma e tem apenas um desejo: comprar sua liberdade. Quando seu mestre e sua amante saem para o dia, ele descobre que o jovem mestre se apaixonou por uma virgem da casa de Lico, um traficante de escravos especializado em mulheres bonitas. Pseudolus inventa um acordo em que ele será libertado se puder adquirir a garota para o jovem herói. É claro que não pode ser tão simples assim quando tudo começa a dar errado. (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Pior dos Pecados

O Pior dos Pecados
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/05/1963
  • Personagem: Fred Smith
Um capelão da prisão ingênuo, porém caridoso, que por acaso tem o mesmo sobrenome de um clérigo de classe alta, é por engano indicado como vigário de uma pequena e próspera cidade rural. Sua crença na caridade e no perdão o coloca em desacordo com os moradores locais conservadores e tacanhos, e ele logo cria ações sociais nomeando um lixeiro negro como seu sacristão da igreja, recebendo uma família cigana, e persuadindo o dono da terra local a fornecer comida de graça para a igreja distribuir gratuitamente na cidade. Quando os líderes da congregação percebem o erro e pedem para a Igreja da Inglaterra removê-lo, isso acaba sendo uma questão muito, muito difícil - até que um clérigo se lembra que um projeto britânico para enviar um homem ao espaço está precisando de um astronauta. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Atores relacionados