Os melhores filmes de Margaret Colin

Margaret Colin

Margaret Colin

26/05/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Margaret Colin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Margaret Colin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Infidelidade

Infidelidade
6,7/10
Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos, e seu filho Charlie (Erik Per Sullivan). Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel (Olivier Martinez), um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer, enquanto o comportamento da mulher começa a gerar suspeitas em Edward.

A Filha do Presidente

A Filha do Presidente
5,1/10
A filha do presidente entra para a faculdade e dispensa a proteção do Serviço Secreto, mas o pai coloca um agente disfarçado de estudante para vigiá-la. Os dois se apaixonam e o romance é ameaçado pela identidade secreta do namorado.

Inimigo Íntimo

Inimigo Íntimo
6,2/10
Líder do IRA foge para a Nova York, onde um amigo, para protegê-lo, o coloca morando na casa de um íntegro policial de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Assim, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

A Lista: Você Está Livre Hoje?

A Lista: Você Está Livre Hoje?
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/2008
  • Personagem: Ms. Pomerantz
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Mercado de Capitais

Mercado de Capitais
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Attorney Cahn
Uma investidora, lutando para conseguir uma promoção na sua firma em Wall Street, lidera uma controversa ação no meio de uma crise financeira mundial, onde as regulações são apertadas e a pressão para que o investimento renda é ainda maior.

Três Solteirões e um Bebê

Três Solteirões e um Bebê
6,1/10
Peter, Michael e Jack são três amigos solteirões e bem-sucedidos que dividem um apartamento e dedicam grande parte do tempo livre para se divertir com um time interminável de namoradas. Um dia, um bebê é deixado na porta do apartamento deles, com um bilhete da mãe dizendo não ter condições de cuidar da filha no momento. Acontece que o pai é Jack, ator e que está no momento filmando na Turquia. Após o choque inicial, os outros dois resolvem cuidar da criança e causam muitas confusões.

A Mulher do Açougueiro

A Mulher do Açougueiro
5,4/10
A clarividente Marina encontra o açougueiro Leo Lemke, enquanto ele está visitando a Carolina do Norte. Ao sonhar com ele, acredita ser um sinal de que ele é seu verdadeiro amor. Ela se casa com Leo e muda-se para o bairro de classe operária em Nova York. Lá, conhece seus vizinhos, incluindo a cantora Stella e o psicólogo Alex. Logo Marina começa a se perguntar se estava errada sobre a sua alma gêmea.

Totalmente Selvagem

Totalmente Selvagem
6,9/10
A rotineira vida de Charles Driggs (Jeff Daniels), um executivo, sofre uma brusca mudança quando, se vendo sem dinheiro, tenta sair de um restaurante sem pagar. Charles é flagrado por Lulu (Melanie Griffith), uma mulher sexy e totalmente desinibida. Charles então entende que ela não trabalha no restaurante e, deste modo, aceita uma carona para o seu escritório. Entretanto Lulu pega um trajeto contrário e o leva para uma viagem, fazendo-o Charles deixar sua vidinha. Fazendo se passar por casados, Charles e Audrey, que é o verdadeiro nome de Lulu, visitam a mãe dela e também vão a uma reunião escolar da turma de 76, da qual Audrey fazia parte. Nesta reunião eles encontram Ray Sinclair (Ray Liotta), o ex-marido de Audrey, um homem violento que foi libertado recentemente. Quando Ray deixa claro que quer Audrey de volta, os problemas realmente começam.

A Mala e os Errantes

A Mala e os Errantes
6,5/10
Ellie (Grace Van Patten) e Danny (Callum Turner) formam um par improvável de criminosos lançados juntos durante dois dias de verão em Nova York. Suas desventuras pelas ruas, bairros mais afastados e subúrbios da cidade incluem um assalto, uma maleta roubada, engano de identidade – e a perspectiva de um romance imprevisto.

Amos & Andrew

Amos & Andrew
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/03/1993
  • Personagem: Judy Gillman

Justiça Corrupta

Justiça Corrupta
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/02/1989
  • Personagem: Kitty Greer
O assassinato. A condenação. A dissimulação. Agora James Woods vai ter que enfrentar a corrupção e a conspiração nos altos escalões do departamento de justiça de Nova York, neste drama de muita ação. Eddie Dodd (James Woods), um renomado defensor dos direitos civis nos anos 60, agora um cínico amargurado que ganha apenas o suficiente para viver defendendo traficantes de drogas. A paixão de Dodd pela justiça é revivida quando um jovem advogado idealista (Robert Downey Jr.) vai até ele para reabrir o caso de um crime ocorrido há oito anos, cujo jovem prisioneiro cumpre pena em Sing Sing. A frenética busca de Dodd pela verdade acaba levando-o a um angustiante labirinto de inescrupulosos promotores, grupos brancos racistas e policiais corruptos. Será que ele estará pondo a vida em jogo pelas suas crenças? Apoiado em um elenco extraordinário, Justiça Corrupta é um intenso e emocionante suspense que retrata a luta de dois homens pela restauração da justiça.

Tal Pai, Tal Filho

Tal Pai, Tal Filho
5,2/10
Chris Hammond (KIRK CAMERON) é um tipico finalista de liceu, resumindo os seus interesses a: miúdas, carros e música. O seu pai, o Dr. Jack Hammond (DUDLEY MOORE), é um bem sucedido cirurgião cardíaco, na iminência de ser nomeado Chefe de Pessoal de um importanto hospital. Eles são tão íntimos como qualquer pai e filho...mas estão prestes a sê-lo ainda mais. Numa fracção de segundo, pai e filho trocam de corpo acidentalmente; resultando numa mudança de estilo de vida caótica para ambos. O filho fica com o Jaguar, o cartão de crédito "gold" e a mulher do patrão, enquanto o pai tem de se contentar com a semanada, o exame de biologia e a identidade falsa!

The Missing Person

The Missing Person
6/10

Showing Up

Showing Up
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/02/2014
  • Personagem: Herself

Swing Vote

Swing Vote
5,9/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 19/04/1999
  • Personagem: Linda Kirkland

Um Certo Carro Azul

Um Certo Carro Azul
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/04/2003
  • Personagem: Diane
Abandonada por seu pai e negligenciada por sua mãe sobrecarregada, a jovem Meg busca em sua professora de inglês consolo e inspiração. Mas a segurança do que começa como uma amizade de mentoria, se torna cada vez mais complexa e ambígua nesse poderoso conto de sexo e traição.

The Familiar Stranger

The Familiar Stranger
6,1/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 12/03/2001
  • Personagem: Elizabeth 'Peachy' Welsh

iMurders

iMurders
3,6/10

Independence Day: The ID4 Invasion

Independence Day: The ID4 Invasion
6/10

Atores relacionados