Os melhores filmes de Barry Nolan

Barry Nolan

Barry Nolan

17/06/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Barry Nolan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Barry Nolan.
Gênero:

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição

12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
6/10
Faz dois anos desde que Barnes se conteve de praticar um imperdoável ato de vingança na Noite do Crime, as 12 horas sem lei. Esse ano, o ritual será na véspera de uma acirrada eleição presidencial, com o país dividido entre os que são pró e contra a Noite do Crime. Como chefe de segurança da senadora Charlie Roan, a missão de Leo é protegê-la durante sua polêmica e contestada campanha para presidente. Mas quando uma traição os obriga a ir para as ruas de Washington, bem na noite em que não existe ajuda, eles precisam sobreviver ou serem ambos sacrificados por seus pecados contra o estado.

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas

The Birdcage: A Gaiola Das Loucas
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/03/1996
  • Personagem: TV Reporter
O dono (Robin Williams) de um drag nightclub é um homossexual assumido e vive com a estrela (Nathan Lane) da sua casa noturna. Mas quando seu filho (Dan Futterman), fruto de um mau passo dado no passado (20 anos atrás, para ser exato), diz que vai se casar com a filha (Calista Flockhart) de um senador (Gene Hackman) e que os pais da noiva decidem conhecer a família dele, as confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é Adido Cultural na Grécia, com o senador e sua mulher não sabendo que ele é gay, imaginando ainda que ele leva uma vida matrimonial convencional.

Comboio do Terror

Comboio do Terror
5,4/10
Quando um cometa passa pela Terra, máquinas ganham vida e provocam uma rebelião. Movendo-se por conta própria, caminhões e carros perseguem as pessoas até a morte, ameaçando a humanidade. Para salvar suas vidas, um grupo de sobreviventes planeja lutar contra as máquinas e recuperar a paz.

Segredos do Coração

Segredos do Coração
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1994
  • Personagem: Self
Remake de Tarde Demais Para Esquecer (An Affair to Remember) de 1957 com Deborah Kerr e Cary Grant. Apesar de já estarem comprometidos com outras pessoas, Mike Gambril (Warren Beatty) e Terry McKay (Annette Bening) se apaixonam perdidamente ao se conhecerem em uma viagem para Sydney. No entanto, após esse primeiro contato, eles param de se falar e marcam um encontro para três meses depois em New York.

Meet Wally Sparks

Meet Wally Sparks
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/1997
  • Personagem: Reporter #1

Rage

Rage
5,7/10

Humanoids from the Deep

Humanoids from the Deep
4,1/10

Independence Day: The ID4 Invasion

Independence Day: The ID4 Invasion
6/10

Atores relacionados