Os melhores filmes de Sandy Helberg

Sandy Helberg

Sandy Helberg

28/05/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sandy Helberg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sandy Helberg.
Gênero:
Disponível no:

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço

S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço
7,1/10
O planeta Spaceball está em crise, após seus vilões atrapalhados desperdiçarem a atmosfera do lugar. Agora, eles vão tentar roubar o ar de um planeta mais fraco, fazendo com que a princesa Vespa peça ajuda de dois mercenários intergalácticos.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
5,8/10
Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).

Isto é Spinal Tap

Isto é Spinal Tap
7,9/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 04/05/1984
  • Personagem: Angelo DiMentibelio
Filmado como se fosse um documentário real, o filme mostra, com muito humor, a primeira excursão americana da banda inglesa de heavy metal Spinal Tap. A excursão serve de lançamento do disco “Smell the Glove”, e o diretor especialista em comerciais de TV, Marty DiBergi (Rob Reiner), é o responsável pelas filmagens do documentário. Durante a viagem, tudo acaba saindo errado: Shows são cancelados, vão a lugares errados, o som das guitarras sofrem interferência e muitas outras situações muito engraçadas. O mais realista e engraçado filme feito sobre a excursão de uma banda e seus problemas.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
6,1/10
Um astro do rock se envolve românticamente com cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de alcóol e drogas. Ela tenta retribuir a ajuda, mas o cantor a rejeita, prejudicando definitivamente o relacionamento. Mesmo estando os dois apaixonados.

The Granny

The Granny
5/10

Corrida na Correnteza

Corrida na Correnteza
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/1984
  • Personagem: Irwin
Os piores estudantes da pior universidade norte-americana recebem um castigo diferente do reitor: participar de um concurso de rafting no interior. Eles aceitam a tarefa, de olho em festas e gatinhas, mas também enfrentam a rivalidade acirrada das outras faculdades – principalmente os membros de uma academia militar.

Problemas Modernos

Problemas Modernos
5/10

Nasce um Cantor

Nasce um Cantor
5,9/10

Meet Wally Sparks

Meet Wally Sparks
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/1997
  • Personagem: Commercial Director

Terror in the Wax Museum

Terror in the Wax Museum
5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 02/05/1973
  • Personagem: Newsboy (Uncredited)

The Paragon of Comedy

The Paragon of Comedy
8,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/1983

Atores relacionados