Os melhores filmes de Ken Gibbel

Ken Gibbel

Ken Gibbel

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ken Gibbel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ken Gibbel.
Gênero:

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

Amigas Para Sempre

Amigas Para Sempre
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Cowboy Actor
Duas amigas com estruturas de vida muito diferentes compartilham altos e baixos, alegrias e tristezas ao longo de suas existências. A grande amizade que elas cultivam é crucial para encarar uma tragédia com humor, delicadeza e harmonia.

Octagon Escola para Assassinos

Octagon Escola para Assassinos
5/10
Terroristas ninjas têm dado prejuízos a uma mulher rica, que então contrata um ex-campeão de caratê para ser seu guarda-costas. Para deter os perigosos bandidos, ele deve começar pelo seu campo de treinamento, conhecido como O Octógono.

Corrida na Correnteza

Corrida na Correnteza
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/1984
  • Personagem: Campus Guard
Os piores estudantes da pior universidade norte-americana recebem um castigo diferente do reitor: participar de um concurso de rafting no interior. Eles aceitam a tarefa, de olho em festas e gatinhas, mas também enfrentam a rivalidade acirrada das outras faculdades – principalmente os membros de uma academia militar.

Number One with a Bullet

Number One with a Bullet
4,8/10

The Neon Empire

The Neon Empire
6,3/10
  • Premiere: 27/09/1989
  • Personagem: Westerner Four

Atores relacionados