Os melhores filmes de Lloyd Kino

Lloyd Kino

Lloyd Kino

18/05/1919- 21/07/2012
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lloyd Kino. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lloyd Kino.
Gênero:
Disponível no:

Godzilla

Godzilla
5,4/10
Uma enorme criatura, produto de uma explosão nuclear, dirige-se à ilha de Manhattan, provocando uma destruição profunda e assombrosa. Um cientista, um repórter de TV e um corretor de seguros francês unem suas forças com o exército dos Estados Unidos para desvendar o mistério que está por trás da impressionante criatura.

Mortal Kombat

Mortal Kombat
5,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 18/08/1995
  • Personagem: Grandfather
Três guerreiros mortais são atraídos a uma ilha misteriosa, onde enfrentam inimigos terríveis, como o espectro Scorpion (Chris Casamassa) e o lin-kuei Sub-Zero (François Petit) em um combate decisivo. São eles: Sonya Blade (Bridgette Wilson), agente da força especial americana; Johnny Cage (Linden Ashby), um vaidoso ator; e Liu Kang (Robin Shou), um legítimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da humanidade em um milenar torneio, o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso deus do trovão Raiden (Christopher Lambert), eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio, o gigante de quatro braços Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung (Cary-Hiroyuki Tagawa).

Quem é Essa Garota?

Quem é Essa Garota?
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/08/1987
  • Personagem: Bank Officer
Nikki Finn (Madonna) é uma jovem acusada de ter participado de um crime com o qual nada teve a ver. Tentando provar sua inocência, ela pede ajuda ao advogado Louden Trott (Griffin Dunne), um cara com fama de certinho que agora precisa lidar com esta garota um tanto quanto amalucada.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Asian Tourist Husband
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

O Último Magnata

O Último Magnata
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1976
  • Personagem: Kino
O romance de F.Scott Fitzgerald é trazido à tela nesta história de um produtor de cinema lentamente trabalhando até a morte. Ele tem o poder de fazer o sonho de qualquer pessoa se tornar realidade... exceto o seu próprio.

O Pentelho

O Pentelho
6,1/10
Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Vingança Forçada

Vingança Forçada
5,5/10
Chefe de segurança de um cassino descobre os negócios ilegais de seus patrões, mas decide proteger a vida da única herdeira do negócio, que é sua namorada.

Crazy People - Muito Loucos

Crazy People - Muito Loucos
6/10
Quando um estressado publicitário sugere "falar a verdade na propaganda", ele rapidamente é despachado para um manicômio. Lá ele se junta a uma loira malandrinha e um punhado de pacientes birutas. Aí é uma piração total, pois o novo jeito de fazer propaganda deixa todo mundo louco.

Hammett: Mistério em Chinatown

Hammett: Mistério em Chinatown
6,4/10

Tap

Tap
6,5/10

Dragonfight

Dragonfight
3,2/10

Seizure: The Story of Kathy Morris

Seizure: The Story of Kathy Morris
6,6/10

돌아오지 않는 해병

돌아오지 않는 해병
6,4/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 11/04/1963
  • Personagem: 2nd Patient

Surf Party

Surf Party
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/01/1964
  • Personagem: Casey

Atores relacionados