Os melhores filmes de Kyle Gallner

Kyle Gallner

Kyle Gallner

22/10/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kyle Gallner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kyle Gallner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Goat - Winston
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Pânico 5

Pânico 5
6,3/10
Pânico 5 é uma nova parte da franquia de terror que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentará descobrir quem está cometendo crimes cruéis em série.

Garota Infernal

Garota Infernal
5,5/10
Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

Voo Noturno

Voo Noturno
6,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/08/2005
  • Personagem: Headphone Kid's Brother
Lisa Reisert é uma gerente de hotel que detesta voar, mas precisa realizar uma viagem quando sua avó morre. No retorno para casa, ela conhece o charmoso Jackson Rippner no embarque, e fica feliz quando descobre que ele vai sentar ao seu lado no avião. Tudo se transforma em um pesadelo quando, após a decolagem, Jackson diz a Lisa que precisa de sua ajuda para matar um político que se hospedará no hotel em que ela trabalha, ou então ele manda assassinarem o pai dela com uma simples ligação.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
5,2/10
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas
6,1/10
Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.

Evocando Espíritos

Evocando Espíritos
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 27/03/2009
  • Personagem: Matt Campbell
Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica, na qual o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los em sua nova casa.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Rastros de Vingança

Rastros de Vingança
6,9/10
Avery Allan Ludlow só encontra bons momentos em sua vida quando está ao lado de Red ou quando vai até a represa pescar. Em uma destas ocasiões, cruza com três adolescentes armados. O que parecia ser apenas um cordial encontro torna-se verdadeiro pesadelo, quando um deles, Danny decide praticar um pequeno assalto. Contrariado, ao saber que Ludlow não tinha muito dinheiro, o encrenqueiro atira e mata Red. Repentinamente, a derradeira ligação de Avery com o passado sombrio desaparece… e, a partir de agora, ele não medirá esforços para obter justiça, custe o que custar, dentro ou fora da lei.

Horas Decisivas

Horas Decisivas
6,7/10
Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

A Hora do Descarrego

A Hora do Descarrego
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/08/2020
  • Personagem: Drew
Max e Drew ganharam fama na internet através de um webcast onde exorcizam demônios ao vivo. Quando Lane, a noiva de Drew, é o assunto de seu próximo webcast, descobrem que ela está de verdade possuída por um demônio real.

Smashed: De Volta à Realidade

Smashed: De Volta à Realidade
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/01/2012
  • Personagem: Owen Hannah
Kate, uma professora de Los Angeles, e seu marido Charlie têm problemas com a bebida. Até agora, a vida dela parece ser uma grande festa de embriaguez, mas sua última bebedeira a afeta no trabalho e, mais tarde, ela passa a noite sozinha na rua. Kate, então, percebe que atingiu o fundo do poço. Ela concorda em participar de reuniões dos Alcoólicos Anônimos com o vice-diretor da escola e toma seu primeiro passo no caminho desafiador para a sobriedade.

Ghosts of War

Ghosts of War
5,6/10
No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.

CBGB: O Berço do Punk Rock

CBGB: O Berço do Punk Rock
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Lou Reed
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie.

Dinner in America

Dinner in America
7,4/10
Um roqueiro e uma jovem obcecada por sua banda se apaixonam inesperadamente e embarcam juntos em uma jornada épica pelos subúrbios decadentes do meio-oeste americano.

Tarde Demais

Tarde Demais
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2010
  • Personagem: Sammy
Bill e Kate são surpreendidos com a notícia de que a universidade onde o filho Sammy estuda foi alvo de um massacre. A chegada dos policiais confirma que Sammy está morto, mas traz ainda outra notícia estarrecedora, ele foi o causador do massacre. Entre a tristeza pela perda do filho e o choque diante da verdade, Bill e Kate tentam encontrar um motivo para que Sammy tenha cometido este ato.

De Dentro para Fora

De Dentro para Fora
5,1/10
Perdido e com o coração partido, Paul vai a um retiro espiritual para se purificar e reparar sua vida. Lá descobre que a limpeza libera muito mais do que as toxinas diárias. Se tivesse a oportunidade de enfrentar seus demônios, você o faria?

Cougars, Inc.

Cougars, Inc.
4,9/10

Cara Gente Branca

Cara Gente Branca
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Kurt Fletcher
Quando os alunos brancos de uma escola decidem dar uma festa temática sobre a raça negra, quatro alunos negros começam uma manifestação. Esta é uma sátira feroz ao racismo e ao pensamento politicamente correto e condescendente a respeito da diversidade racial.

Danika

Danika
5,5/10
Danika Merrick (Marisa Tomei) é uma bancária casada, mãe de três filhos e que sofre de grande estresse no seu trabalho, o que a leva a ter alucinações chocantes e estranhamente realistas. Ela resolve então largar o emprego para se dedicar apenas ao lar e aos filhos mas as alucinações passam a assombrá-la de forma ainda mais intensa, com imagens violentas que acabam se transformando em realidade. Danika então passa a questionar sua sanidade e busca a ajuda de uma psiquiatra (Regina Hall), que pode fazer com que ela descubra uma verdade surpreendente por trás de todos os acontecimentos.

Atores relacionados