Os melhores filmes de Johnny Galecki

Johnny Galecki

Johnny Galecki

30/04/1975 (48 años)
John Mark Galecki é um ator norte-americano, mundialmente conhecido por representar Dr. Leonard Hofstadter na série The Big Bang Theory.
Gênero:
Disponível no:

O Preço do Amanhã

O Preço do Amanhã
6,7/10
Acusado de assassinato, um homem deve descobrir como derrubar um sistema onde tempo é dinheiro e que permite que os ricos vivam para sempre, enquanto os pobres devem implorar por cada minuto de suas vidas.

Juntos para Sempre

Juntos para Sempre
7,4/10
Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

Hancock

Hancock
6,4/10
Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1989
  • Personagem: Rusty
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

O Chamado 3

O Chamado 3
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/2017
  • Personagem: Gabriel Brown
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Vanilla Sky

Vanilla Sky
6,9/10
Um magnata auto-indulgente e vaidoso encontra sua privilegiada vida revirada após um acidente veicular com uma ressentida amante.

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
5,8/10
Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas.

O Oposto do Sexo

O Oposto do Sexo
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/05/1998
  • Personagem: Jason Bock
Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA

Mais Que o Acaso

Mais Que o Acaso
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2000
  • Personagem: Seth
Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.

Finais Felizes

Finais Felizes
6,3/10
Um grande elenco atua em dez histórias com personagens entrelaçados. Uma delas é sobre pai e filho que namoram a mesma mulher. Outra apresenta uma mulher que deu sua filha para adoção, mas agora está sendo chantageada por um cineasta, que pede a ela que reencontre-a, já crescida.

Reis Suicidas

Reis Suicidas
6,9/10
Charles Bennet, chefe do crime em Nova York, é um homem muito perigoso. E mesmo assim, é seqüestrado por um grupo de universitários, pois Lisa, a irmã de um deles, foi raptada e eles não têm dinheiro para pagar o resgate...

Um Natal Mágico

Um Natal Mágico
6,4/10
Jessica, filha de um agricultor de maçã empobrecido, ainda acredita no Papai Noel. Então, quando ela se depara com uma rena com uma perna machucada, faz todo o sentido supor que é Prancer, que havia caído em uma exibição de Natal na cidade. Ela esconde a renas em seu celeiro e a alimenta com biscoitos, até que ela possa devolvê-las ao Papai Noel. Seu pai encontra a rena e decide vendê-la ao açougueiro, não para virar costeletas, mas como uma exibição publicitária.

CBGB: O Berço do Punk Rock

CBGB: O Berço do Punk Rock
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Terry Ork
Hilly Kristal queria abrir uma casa de shows de country em Nova York, mas passa a acolher shows de rock com a condição de que todas as músicas sejam autorais, apadrinhando várias bandas como Ramones, Talking Heads e Blondie.

De Dentro para Fora

De Dentro para Fora
5,1/10
Perdido e com o coração partido, Paul vai a um retiro espiritual para se purificar e reparar sua vida. Lá descobre que a limpeza libera muito mais do que as toxinas diárias. Se tivesse a oportunidade de enfrentar seus demônios, você o faria?

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell
7,9/10

Table for Three

Table for Three
5,4/10

A Night in the Life of Jimmy Reardon

A Night in the Life of Jimmy Reardon
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/07/1988
  • Personagem: Toby Reardon

Backfield in Motion

Backfield in Motion
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/11/1991
  • Personagem: Tim Seavers

Without Consent

Without Consent
6/10
  • Gênero: Cinema TV
  • Premiere: 16/10/1994
  • Personagem: Marty

Atores relacionados