Os melhores filmes de Kiely Williams

Kiely Williams

Kiely Williams

09/07/1986 (37 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kiely Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kiely Williams.
Gênero:
Disponível no:

A Casa das Coelhinhas

A Casa das Coelhinhas
5,5/10
Shelley Darlington, símbolo sexual, vive confortavelmente na Mansão Playboy, até que uma rival ciumenta a expulsa de lá. Sem ter para onde ir, ela vai para a irmandade Zeta Alpha Zeta. As sete jovens vão perder sua casa se não conseguirem atrair mais admiradores, mas para isso elas precisam aprender os segredos da maquiagem e dos homens.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

O Poder do Ritmo 2

O Poder do Ritmo 2
4,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/10/2010
  • Personagem: Brenda
Na reta final para decisão nacional de uma competição de dança, as rivalidades na Truth University estão inflamados. Os Theta Nus estão contando com Chance Harris (Collins Pennie) para levar a equipe à vitória. mas ele está muito concentrado em seus próprios problemas para prestar a atenção necessária na competição. Desentendimentos com seu pai, problemas amorosos e uma gangue de rua à sua procura, por causa de uma dívida, deixam a vida de Chance muito complicada. Agora ele precisa decidir o que é verdadeiramente importante e tomar as decisões que vão moldar sua vida futura. "O Poder do Ritmo 2" tem um elenco incrível, que conta com Terrence J e Pooch Hall, além de uma trilha sonora de arrasar!

As Feras da Música

As Feras da Música
4,9/10
Quatro adolescentes estão ensaiando para a competição de talentos da escola quando são descobertas por um famoso produtor musical. Ele quer transformá-las em algo que não são, e o caminho para o estrelato pode abalar a amizade entre elas.

As Feras da Música 3: Um Mundo

As Feras da Música 3: Um Mundo
4,6/10
Convidadas a estrelar um filme em Bollywood, na Índia, as garotas do grupo Cheetah Girls veem sua amizade desmoronar ao terem que competir umas com as outras pelo papel principal.

As Feras da Música 2

As Feras da Música 2
5/10
As meninas integrantes de um grupo musical adolescente têm sua grande chance e vivem mil aventuras ao participar de um festival de música em Barcelona, na Espanha.

Elle - Um Conto de Fadas Moderno

Elle - Um Conto de Fadas Moderno
4/10
Elle (Ashlee Hewitt) quer ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são cortados pela morte repentina de seus pais. Ela vai morar com seu tio adotivo, que dirige uma pequena gravadora independente, do qual é bastante conhecida, a "Sensation", mas só faz aumentar a dor de Elle. O ambiente de música pop, muito diferente do que ela está acostumada no seu país de origem, contribui para amenizar os sentimentos de perda e frustração de Elle, e sua iludida culpa, que é causada pelo fato de que ela havia viajado, no momento da morte de seus pais. Mas quando ela conhece Ty Parker (Sterling Knight), um famoso cantor pop com uma real paixão pela música, a sua reprimida ambição é renovada através de um interesse em cantar e compor.

Holla 2

Holla 2
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/04/2013
  • Personagem: Monica

Radio Disney Party Jams: The Concert

Radio Disney Party Jams: The Concert
  • Gênero: Música
  • Premiere: 06/10/2006
  • Personagem: Self

Atores relacionados