Os melhores filmes de Victor Slezak

Victor Slezak

Victor Slezak

30/07/1957 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Victor Slezak. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Victor Slezak.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Salt

Salt
6,4/10
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Noivas em Guerra

Noivas em Guerra
5,5/10
Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.

Sem Saída

Sem Saída
5,1/10
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

As Pontes de Madison

As Pontes de Madison
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/05/1995
  • Personagem: Michael Johnson
Após a morte de Francesca Johnson (Meryl Streep), uma proprietária rural do interior do Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

Inimigo Íntimo

Inimigo Íntimo
6,2/10
Líder do IRA foge para a Nova York, onde um amigo, para protegê-lo, o coloca morando na casa de um íntegro policial de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Assim, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

Nova York Sitiada

Nova York Sitiada
6,4/10
Após o sequestro de um líder religioso islâmico, a cidade Nova York vira o lavo de ataques terroristas. O agente do FBI Anthony Hubbard, a oficial da CIA Elise Kraft e o general William Devereaux unem forças para capturar um perigoso grupo de terroristas que plantam bombas em diversos lugares de Nova York, levando a cidade ao caos.

O Relatório

O Relatório
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/09/2019
  • Personagem: Senator Jay Rockefeller
Neste thriller político, o funcionário do Senado Daniel J. Jones descobre segredos chocantes sobre métodos de tortura ao liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogação da CIA após o 11 de Setembro.

Justa Causa

Justa Causa
6,4/10
Um conceituado professor de Harvard, que não advoga há 25 anos e é contra a pena de morte, é convencido, após uma relutância inicial, em tentar obter provas que provem a inocência de um jovem negro, que está no corredor da morte acusado de ter estuprado e assassinado de forma extremamente brutal uma jovem. À medida que ele investiga uma série de revelações surpreendentes vem à tona.

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Editor NY Times Magazine
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

Veronika Decide Morrer

Veronika Decide Morrer
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2009
  • Personagem: Gabriel Durant
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma jovem de 28 anos que, aparentemente, tem uma vida perfeita: possui um bom apartamento em Nova York, é bonita e tem um ótimo emprego. Porém ela sente um vazio dentro de si mesma, sem conseguir entendê-lo. Sem conseguir entender o significado de sua vida, ela decide se suicidar tomando vários remédios. Duas semanas depois, Veronika desperta do coma e percebe que está em uma clínica para doentes mentais. Lá ela é informada que ssua tentativa de suicídio fez com que seu coração parasse, gerando ferimentos que jamais se recuperarão. Sem saber ao certo quanto tempo ainda lhe resta, ela decide viver de uma forma inteiramente diferente do que vinha fazendo até então.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

Dominação

Dominação
4,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Father Thomas
Maya(Winona Ryder) é uma garota estranha. No passado, foi possuída pelo demônio e exorcizada por um padre. Hoje, Maya integra a equipe do padre ajudando-o em outros casos. Num desses exorcismos, porém, o homem possuído faz uma revelação: Satanás, em pessoa, está prestes a dominar a terra. Após pesquisar a seqüência de números que o "dominado" repetia, Maya conclui que Satanás tomará o corpo de um homem para executar seus planos. Esse homem é Peter Kelson (Ben Chaplin), um jovem escritor de romances policiais, e um cético. Mas, tudo mudará na vida de Peter quando ele conhecer Maya a mulher que dispõe apenas de sua fé e poucas horas para convencê-lo de uma realidade simplesmente inacreditável e absolutamente aterradora!

Quanto Vale?

Quanto Vale?
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 21/07/2021
  • Personagem: John Ashcroft
Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ferrenha para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais.

A Famosa Bettie Page

A Famosa Bettie Page
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/09/2005
  • Personagem: Minister in Miami
Bettie Page (Gretchen Mol) nasceu numa família interiorana, muito religiosa. Decidida a mudar de vida, a jovem partiu rumo à Nova York. Um dia, passeando pela praia, encontrou um fotógrafo amador e aceitou fazer algumas poses despretensiosas. Sua beleza e sensualidade chamaram atenção e Bettie iniciou uma carreira de modelo fotográfica. Rapidamente tornou-se uma das mais famosas pin-up's do país, esbanjando alegria e erotismo. Mas, em 1955, um senador americano iniciou uma dura investigação sobre a influência da pornografia na juventude do país. E Bettie acabou sendo transformada num exemplo de imoralidade.

Namoro ou Liberdade

Namoro ou Liberdade
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/01/2014
  • Personagem: Older Gentleman
Após descobrir a traição de sua esposa, Mikey vai receber a ajuda dos amigos. Eles fazem um pacto em que os três devem ficar solteiros, mas Mikey está disposto a reconquistar a ex.

O Relutante Fundamentalista

O Relutante Fundamentalista
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/03/2013
  • Personagem: Maxwell Underwood
Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

Gente de Bem

Gente de Bem
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/09/2018
  • Personagem: Wes Thompson
Após abandonar a esposa e o emprego, Andres embarca em uma emocionante jornada para reconstruir a vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade.

Muito Além De Rangum

Muito Além De Rangum
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/05/1995
  • Personagem: Mr. Scott
Quando a doutora Laura Bowman chega em Burma, logo após uma devastadora tragédia pessoal, ela rapidamente é arrastada para uma nova onda de tristeza: a crise governamental de 1988 detonada em pleno movimento pró-democracia. Presa pela turbulência que a cerca e impedida de deixar o país ao lado de seus amigos após a perda de seu passaporte, ela é compelida a rumar para a segurança da Tailândia através da selva. É uma jornada de terror e de esperança para todos aqueles que a acompanham. Para Laura, é também uma jornada de descoberta. Ajudando os outros, ela encontra a redenção para seus próprios males.

O Miado do Gato

O Miado do Gato
6,4/10
Em novembro de 1924 um misterioso assassinato acontece no iate Oneida, do magnata das comunicações William Randolph Hearst (Edward Herrmann). Entre os convidados da excursão estão Charles Chaplin (Eddie Izzard); a starlet Marion Davies (Kirsten Dunst), amante de Hearst; o produtor de cinema todo-poderoso Thomas Ince (Cary Elwes); a temida colunista social Louella Parsons (Jennifer Tilly); e a romancista inglesa Elinor Glyn (Joanna Lumley). Noitadas de muito uísque e jazz alimentam intrigas, paixões e ciúmes. Hearst desconfia que sua amante o trai com Chaplin, que passa a ser alvo da vigilância de Ince. Até que um tiro é ouvido no iate.

The Adventures of Young Indiana Jones: Mystery of the Blues

The Adventures of Young Indiana Jones: Mystery of the Blues
7,4/10

Atores relacionados