Os melhores filmes de Adrienne Bailon-Houghton

Adrienne Bailon-Houghton

Adrienne Bailon-Houghton

24/10/1983 (40 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adrienne Bailon-Houghton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adrienne Bailon-Houghton.
Gênero:
Ano:

Coach Carter: Treino para a Vida

Coach Carter: Treino para a Vida
7,3/10
Richmond, Califórnia, 1999. O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter, aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2
6,2/10
Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e Carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

Pregando o Amor

Pregando o Amor
4,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/10/2013
  • Personagem: Vanessa Leon
Lutando para se manter do lado certo da lei, Miles (Ja Rule) encontra a garota dos seus sonhos, mas ela não é o tipo mais comum de garota que ele está acostumado a namorar. Vanessa (Adrienne Bailon) é uma garota de igreja em todos os sentidos da palavra.

As Feras da Música

As Feras da Música
4,9/10
Quatro adolescentes estão ensaiando para a competição de talentos da escola quando são descobertas por um famoso produtor musical. Ele quer transformá-las em algo que não são, e o caminho para o estrelato pode abalar a amizade entre elas.

Lovestruck: O Musical

Lovestruck: O Musical
6,2/10
Uma mulher força a filha a seguir seu sonho de ter uma carreira na Broadway. Porém, quando a filha se rebela e vai para a Itália para se casar, a mãe decide beber uma poção que a rejuvenesce e arquiteta um plano para sabotar o casamento.

Sonhando com Búfalos

Sonhando com Búfalos
5,6/10
Um menino recém-chegado ao Novo México começa a trabalhar em uma reserva de búfalos para ganhar dinheiro e montar a sua bicicleta. Lá, além de quebrar barreiras culturais para fazer amizade com os moradores da reserva, terá que enfrentar o arruaceiro local em uma competição de mountain bike.

As Feras da Música 3: Um Mundo

As Feras da Música 3: Um Mundo
4,6/10
Convidadas a estrelar um filme em Bollywood, na Índia, as garotas do grupo Cheetah Girls veem sua amizade desmoronar ao terem que competir umas com as outras pelo papel principal.

As Feras da Música 2

As Feras da Música 2
5/10
As meninas integrantes de um grupo musical adolescente têm sua grande chance e vivem mil aventuras ao participar de um festival de música em Barcelona, na Espanha.

All You've Got

All You've Got
4,2/10

The Coalition

The Coalition
3,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/02/2013
  • Personagem: Katalina Santiago

Habla y vota

Habla y vota
5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 16/09/2016
  • Personagem: Herself

Radio Disney Party Jams: The Concert

Radio Disney Party Jams: The Concert
  • Gênero: Música
  • Premiere: 06/10/2006
  • Personagem: Self

Cuttin Da Mustard

Cuttin Da Mustard
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Erma

Atores relacionados