Os melhores filmes de Kazuyuki Sogabe

Kazuyuki Sogabe

Kazuyuki Sogabe

16/04/1948- 17/09/2006
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kazuyuki Sogabe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kazuyuki Sogabe.
Gênero:
Ano:

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!
6,2/10
O nome dela é Mikami e ela é uma vassoura fantasma por profissão. Ela também é o mais exorcista / caçador de recompensas que você conhece! Quando um feiticeiro do vampiro malvado retorna a Tóquio após uma ausência de 100 anos, Mikami é contratado para rastreá-lo e seu assistente ameaçador antes de assumirem a cidade.

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku

Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku
7,8/10
Este especial para TV mostra a história de Bardock, o pai de Goku, e também mostra a extinção dos Sayajins.

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides
7/10
Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Vampire Hunter D

Vampire Hunter D
7/10
10.000 anos no futuro, o mundo se tornou um lugar muito diferente; os monstros vagam livremente pela terra e as pessoas, embora equipadas com armas de alta tecnologia e cavalos cibernéticos, vivem uma vida humilde mais adequada aos séculos passados. A história se concentra em uma pequena aldeia atormentada por ataques de monstros e vivendo sob a sombra do governo do conde Magnus Lee, um poderoso lorde vampiro que governou a terra por milhares de anos. Quando uma jovem é mordida pelo Conde e escolhida como seu brinquedo, ela procura a ajuda de um silencioso e estranho nômade, D. Acontece que D é um dos melhores caçadores de vampiros do mundo e ele decide exterminar os muitos lacaios de Magnus Lee e pôr fim ao domínio do Conde.

Royal Space Force: The Wings of Honneamise

Royal Space Force: The Wings of Honneamise
7,2/10
Shirotsugh Lhadatt aspirava juntar-se a marinha e se tornar um piloto de guerra, mas suas notas na escola jamais permitiriam isso. Acabou por resignar-se em juntar a Real Força Espacial, que apesar de ser constituida por oficiais desleixados além de cientistas velhos e alienados, possuia um grande objetivo: enviar o primeiro homem para o espaço sideral. Mas a descrença do governo e falta de financiamento ameaça por fim a Real Força Espacial... até que Shiro - que não destoa da paisagem de desolação e mediocridade - se encontra com uma missionária que renova sua motivação, fazendo-o seguir em frente com o programa espacial. Embora seus proprios sentimentos além de interesses obscuros do governo haverão de colocar dificuldades em seu caminho.

メタル スキン パニック MADOX-01

メタル スキン パニック MADOX-01
5,8/10

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

Alita - Anjo de Combate

Alita - Anjo de Combate
7,2/10
Em um futuro distante, o cyberdoutor Daisuke Ido encontra uma cyborg (Gally) em frangalhos em uma pilha de sucata. Ele a leva até sua casa e a reconstrói, a criando como filha. Gally não lembra seu passado, mas logo descobre que possui grandes habilidades marciais e se torna uma caçadora de recompensas, acabando por conhecer Yugo, um garoto pobre que tem o impossível sonho de ir para Zalem, uma cidade satélite que flutua sobre a Cidade de Sucata. Percebendo que o sonho de Yugo só poderia acabar em tragédia, Gally tentará ajuda-lo.

サイバーシティ OEDO 808

サイバーシティ OEDO 808
7,5/10

Megazone 23

Megazone 23
6,7/10

カムイの剣

カムイの剣
6,9/10

Cyborg 009: Legend of the Super Galaxy

Cyborg 009: Legend of the Super Galaxy
5,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 20/12/1980
  • Personagem: Pyunma / 008 (voz)
Durante uma época em que os ciborgues não estão mais na ativa e estão vivendo uma vida normal, uma nave espacial misteriosa aterrissa na Terra. O único sobrevivente a bordo da nave avisa que um conquistador do mal chamado Zoa deseja a dominação de todo o universo. Com Terra em mira, o grupo de ciborgues voltam à ação.

オーディーン 光子帆船スターライト

オーディーン 光子帆船スターライト
5,3/10

ジェノサイバー

ジェノサイバー
6,1/10

さらば宇宙戦艦ヤマト 愛の戦士たち

さらば宇宙戦艦ヤマト 愛の戦士たち
7,2/10

闇の帝王・吸血鬼ドラキュラ

闇の帝王・吸血鬼ドラキュラ
5,2/10

Crusher Joe

Crusher Joe
7/10
Joe e sua equipe Crusher recebem uma importante missão: Transportar um corpo em estado criogênico para o Planeta Miccola em menos de 30 horas,em uma questão de vida ou morte. No entanto, vários obstáculos e reviravoltas atravessam seu caminho..

Chōdenji Machine Voltes V (超電磁マシーン ボルテスV)

Chōdenji Machine Voltes V (超電磁マシーン ボルテスV)
8,1/10

ザ・ヒューマノイド 哀の惑星レザリア

ザ・ヒューマノイド 哀の惑星レザリア
4,9/10

Atores relacionados