Os melhores filmes de Jerome Flynn

Jerome Flynn

Jerome Flynn

16/03/1963 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jerome Flynn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jerome Flynn.
Gênero:

John Wick 3: Parabellum

John Wick 3: Parabellum
7,4/10
Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh
7,8/10
Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Eduardo II

Eduardo II
6,8/10

Kafka

Kafka
6,8/10

The Trick

The Trick
5,9/10

Complô Contra a Liberdade

Complô Contra a Liberdade
6,1/10

Best

Best
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/05/2000
  • Personagem: Bobby Charlton

Uma História de Amor

Uma História de Amor
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/1988
  • Personagem: Joe Narracombe

London's Burning: The Movie

London's Burning: The Movie
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/1986

Atores relacionados