Os melhores filmes de Gethin Anthony

Gethin Anthony

Gethin Anthony

09/11/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gethin Anthony. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gethin Anthony.
Gênero:
Ano:

Knuckledust

Knuckledust
4,7/10

Caçada Brutal

Caçada Brutal
5/10
Durante uma viagem de caça, um homem comum presencia o assassinato de um policial por um criminoso. Ao retornar, ele imagina que a situação está sob controle, mas logo vai descobrir que seu filho foi sequestrado pelo mesmo bandido - fazendo com que ele inicie uma jornada para salvar a vida da criança. Ao mesmo tempo, um policial tenta desvendar um crime do roubo de um banco, que de alguma forma pode ter conexão com esta outra família.

Um Romance nas Entrelinhas

Um Romance nas Entrelinhas
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Clive Bell
A história não contada do fascinante envolvimento amoroso entre a lendária escritora Virginia Woolf (Elizabeth Debicki) e a socialite e autora popular Vita Sackville-West (Gemma Arterton). Seleção do Festival de Toronto 2018.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Kodachrome

Kodachrome
6,8/10
Uma história que se passa nos últimos dias da existência de um sistema de revelação de fotos conhecido como Kodachrome. Um pai e um filho viajam de carro até o estado do Kansas a fim de alcançar um laboratório que usa a tecnologia, antes que feche suas portas para sempre.

Copenhagen

Copenhagen
7/10
Após semanas viajando pela Europa, o imaturo William (Gethin Anthony) se encontra em uma encruzilhada em Copenhague. O local não é apenas mnais uma cidade por onde está passando, é o local onde seu pai nasceu. Quando a jovem Effy (Frederikke Dahl Hansen) se torna amiga de William, eles embarcam na busca do avô dele. Para William, Effy é uma mistura de mulher exuberante e sabedoria juvenil, o que contribui para que ele desenvolva uma atração por ela, conectando-se pela primeira vez com alguém em meio ao passado sórdido da família.

Dead in a Week (Or Your Money Back)

Dead in a Week (Or Your Money Back)
6,3/10

Tempos de Tormenta

Tempos de Tormenta
7/10
Winston Churchill foi o obstáculo mais importante dos nazistas durante a II Guerra Mundial. Com sua autoridade intrépida e retórica, inspirou milhões de britânicos e outros grupos mundiais a lutar até o final contra Hitler.

Narcopolis

Narcopolis
4,4/10
O filme é um thriller futurista ambientada no futuro próximo em que todas as classes de medicamentos têm sido legalizada. Frank Grieves é um ‘Dreck’ de roaming um agente antidroga responsável por manter os negociantes do mercado negro fora das ruas e as empresas de medicamentos licenciados rico. Quando ele descobre uma substância desonestos em um cadáver não identificado evidência sugere que Ambro fabricante de drogas mais poderoso de todos estão realizando testes secretos sobre um narcótico experimental.

Beyond the Rave

Beyond the Rave
4,4/10

Pinochet in Suburbia

Pinochet in Suburbia
6,1/10

Limbo

Limbo
7,5/10
  • Personagem: Tom Murphy

Welcome to the Powder Keg

Welcome to the Powder Keg
  • Premiere: 15/08/2020
  • Personagem: Tommy

Gerry Anderson's Firestorm

Gerry Anderson's Firestorm

Solace

Solace

We Are Monster

We Are Monster
4,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 20/06/2014
  • Personagem: Maurice Travis

Em Torno do Sol

Em Torno do Sol
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/2019
  • Personagem: Bernard
Visitando um château recuperado, um caçador de locações se apaixona por seu representante sedutor, que conta a história de um livro influente escrito lá. Mas a conexão no tempo presente é real ou apenas uma projeção dos personagens do livro do século 17 ?

Atores relacionados