Os melhores filmes de Vladimir Furdik

Vladimir Furdik

Vladimir Furdik

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Vladimir Furdik, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Vladimir Furdik.
Gênero:

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
6,6/10
Na cidade sagrada de Alamut ficam as Areias do Tempo, que dá aos mortais o poder de voltar ao passado. Após liderar um ataque à cidade, Dastan, o filho adotivo do rei da Pérsia, consegue uma adaga que lhe dá acesso às Areias. Dastan foge com uma princesa Alamut chamada Tamina após ser acusado de matar o pai. O casal precisa proteger o tesouro antigo e desmascarar o assassino do rei.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

Game of Thrones: A Última Vigília

Game of Thrones: A Última Vigília
7,1/10
Game of Thrones: A Última Vigília é um olhar íntimo do ponto de vista das trincheiras de produção que revela as lágrimas e os triunfos do elenco e da equipe envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros. Muito além dos bastidores do maior sucesso televisivo do nosso tempo, este documentário procura mostrar uma história ao mesmo tempo divertida e triste, contada com sagacidade e intimidade, sobre o agridoce de criar um mundo inteiro... e depois ter que dizer adeus.

Crazy Six

Crazy Six
2,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/11/1997
  • Personagem: Dirty Mao's man #1

Atores relacionados