Os melhores filmes de David Calder

David Calder

David Calder

01/08/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Calder. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Calder.
Gênero:
Disponível no:

Superman: O Filme

Superman: O Filme
7,4/10
Jor-El, um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o ao planeta Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent e, já adulto, trabalha como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane, uma colega de trabalho, ele é obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor, um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

007: O Mundo Não é o Bastante

007: O Mundo Não é o Bastante
6,4/10
James Bond deve proteger Elektra King, filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. O agente secreto é encarregado de manter Elektra longe do lunático terrorista Renard, que deseja assumir o controle do petróleo de todo o mundo.

Perfume - A História de um Assassino

Perfume - A História de um Assassino
7,5/10
Jean-Baptiste Grenouille nasceu com o dom de sentir cheiros como nenhuma outra pessoa no mundo. Seu olfato espetacular funcionava praticamente como um sensor, reconhecendo todo o mundo a sua volta. A fixação pelos cheiros do mundo fez com que Grenouille crescesse afastado das outras pessoas e dos valores sociais, mas em uma visita à cidade grande descobriu algo que mudou sua vida: as perfumarias. Ele desenvolverá, a partir daí, uma obsessão pela criação do perfume perfeito.

Rush - No Limite da Emoção

Rush - No Limite da Emoção
8,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 02/09/2013
  • Personagem: Louis Stanley
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão

A Múmia - Tumba do Imperador Dragão
5,2/10
O imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita. Quando o jovem arqueólogo Alex O' Connell é enganado para ressuscitar o imperador, ele e seus famosos parentes devem encontrar uma forma de mandar o mal de volta para a tumba antes que Dragão desperte seu grande exército.

Z: A Cidade Perdida

Z: A Cidade Perdida
6,6/10
A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como "selvagens", Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

Sombras de Goya

Sombras de Goya
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2006
  • Personagem: Monk 1
Nos primeiros anos do século XIX, em meio ao radicalismo da Inquisição e à iminente invasão da Espanha pelas tropas de Napoleão Bonaparte (Craig Stevenson), o gênio artístico do pintor espanhol Francisco Goya (Stellan Skarsgård) é reconhecido na corte do Rei Carlos IV (Randy Quaid). Inés (Natalie Portman), a jovem modelo e musa do pintor, é presa sob a falsa acusação de heresia. Nem as intervenções do influente Frei Lorenzo (Javier Bardem), também retratado por Goya, conseguem evitar que ela seja brutalmente torturada nos porões da Igreja. Estes personagens e os horrores da guerra, com os seus fantasmas, alimentam a pintura de Goya, testemunha atormentada de uma época turbulenta.

The Scandalous Lady W

The Scandalous Lady W
6,5/10

Rainha do Deserto

Rainha do Deserto
5,7/10
Gertrude Bell (Nicole Kidman) nasceu na Inglaterra, mas fez fama devido ao seu trabalho no Oriente Médio. Escritora, arqueóloga, cartógrafa e exploradora, ela passa também a trabalhar para o governo britânico como seu representante na região. Logo faz amizade com T.E. Lawrence (Robert Pattinson), mais conhecido como Lawrence da Arábia, que também tem presença marcante no local. Com o tempo, Gertrude acaba participando da criação dos estados da Jordânia e do Iraque.

O Último Assalto

O Último Assalto
5,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 14/04/2017
  • Personagem: Terry Perkins
Brian Reader (Larry Lamb) e um homem misterioso (Matthew Goode) juntam um grupo de veteranos criminosos para assaltar a Hatton Garden Safe Deposit Company, uma empresa de cofres subterrâneos de alta segurança localizada no centro de Londres. Com desde a Scotland Yard, até as piores organizações ilegais do país em seu encalço, eles organizam o que ficou conhecido como o maior roubo da história da Inglaterra.

A Senhora da Van

A Senhora da Van
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/11/2015
  • Personagem: Mr. Fairchild
Escritor forma uma ligação inesperada com uma mulher que vive em um carro que está estacionado em frente a sua garagem.

Investigação de Risco

Investigação de Risco
7,1/10
Para o investigador Peter Hunter, a onda de crimes realizados há anos em uma cidade tinham algo em comum: todas envolviam o departamento de polícia. O que ele não esperava era o fato de ser uma das vítimas desta conspiração. Agora existem duas opções: abandonar o caso ou perder a vida.

United

United
7,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/01/2011
  • Personagem: Harold Hardman

O Encanto das Fadas

O Encanto das Fadas
6,5/10
FairyTale: A True Story é um longa-metragem do gênero fantasia lançado em 1997 e baseado no famoso caso das Fadas de Cottingley ocorrido na Inglaterra durante o período da Primeira Guerra Mundial.

As Defesas do Império

As Defesas do Império
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 06/09/1986
  • Personagem: Harry Champion

Classe Operária

Classe Operária
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/09/1982
  • Personagem: Supermarket Manager

The Trick

The Trick
5,9/10

Tumbledown

Tumbledown
7,1/10

Sleepers

Sleepers

O Rei está Vivo

O Rei está Vivo
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/05/2000
  • Personagem: Charles
Onze passageiros de um ônibus se abrigam em meio às ruínas de uma cidade fantasma. À medida que o resgate se torna cada vez mais remoto surge entre eles a idéia de montar em pleno deserto a peça Rei Lear, de William Shakespeare, como forma de passar o tempo e atenuar as tensões crescentes. "Não demorará muito para que estejamos brigando uns contra os outros por um gole de água" vaticina um personagem no filme. As malditas interrelações humanas encenadas com o texto shakespeariano não superam a incapacidade de conviver em grupo harmonicamente. "O estupendo streap tease das necessidades humanas" diz um personagem em certa altura.

Atores relacionados