Os melhores filmes de Jane Alexander

Jane Alexander

Jane Alexander

28/10/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jane Alexander. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jane Alexander.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação

O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
6,5/10
John Connor é designado para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Quando surge um estranho homem chamado Marcus Wright, cuja última memória que possui é de estar no corredor da morte. John Connor precisa descobrir se ele foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo, que pode aniquilar a humanidade.

Alma Perdida

Alma Perdida
4,7/10
Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe (Carla Gugino), que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

Todos os Homens do Presidente

Todos os Homens do Presidente
7,9/10
Em 1972, sem ter a menor noção da gravidade dos fatos, um repórter (Robert Redford) do Washington Post, inicia uma investigação sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata, que dá origem ao escândalo Watergate e que teve como conseqüência a queda do presidente Richard Nixon.

Tempo de Glória

Tempo de Glória
7,8/10
Durante a Guerra Civil americana, Robert Gould Shaw (Matthew Broderick), um jovem sem experiência, mas de uma influente família, recebe o comando do primeiro batalhão composto exclusivamente por soldados negros.

Regras da Vida

Regras da Vida
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/1999
  • Personagem: Nurse Edna
Homer (Tobey Maguire) é um garoto órfão que passa a ter um médico (Michael Caine) como mentor. O médico ensina a ele tudo o que sabe sobre medicina e o que um pai deveria ensinar. Agora, Homer se apaixona por Kendall (Charlize Theron) e tem que lidar com as dificuldades da vida.

A Casa dos Sonhos

A Casa dos Sonhos
6/10
Will Atenton é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson, uma misteriosa vizinha que conhecia a família vítima da tragédia.

Brubaker

Brubaker
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/06/1980
  • Personagem: Lillian Gray
Na prisão sulista de Wakefield, Henry Brubaker (Robert Redford), o novo diretor, chega disfarçado de prisioneiro e assim convive com os detentos, podendo apurar livremente todos os tipos de corrupções e ilegalidades que imperam na instituição. Quando ele se revela encontra uma oposição velada, pois suas idéias reformistas contrariam vários interesses políticos e financeiros.

State of Mind

State of Mind
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2017
  • Personagem: Dr. Abraham
O Dr. Alan Stone (Richard Gere) está tratando três pacientes esquizofrênicos e paranóicos no Hospital Estadual Ypsilanti, em Michigan. No entanto, o inusitado é que cada um deles acredita ser Jesus Cristo.

Kramer vs. Kramer

Kramer vs. Kramer
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/12/1979
  • Personagem: Margaret Phelps
Ted Kramer (Dustin Hoffman) é um profissional para quem o trabalho vem antes da família. Joanna (Meryl Streep), sua mulher, não pode mais suportar esta situação e sai de casa, deixando Billy (justin Henry), o filho do casal, com Ted, que tudo faz para poder educá-lo, trabalhando e fazendo as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar seu trabalho a estas novas responsabilidades, Joanna reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão para o tribunal lutar pela custódia de Billy.

A Pele

A Pele
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/08/2006
  • Personagem: Gertrude Nemerov
Casada com um homem mais velho, Diane Arbus passou muito tempo procurando o seu eixo. Ela sente que falta algo em sua vida perfeita - que encontra em seu vizinho, o misterioso e inacessível Lionel. Inicialmente, a fotógrafa fica assustada... e, ao mesmo tempo, atraída por ele. Começa então uma estranha e intensa paixão, uma viagem ao fundo das emoções e da alma desta bela mulher, em um jogo de sedução que promete transformar a sua vida.

Gigantic

Gigantic
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/09/2008
  • Personagem: Barbara Weathersby

Banquete do Amor

Banquete do Amor
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/09/2007
  • Personagem: Esther Stevenson
Em uma pequena comunidade do Oregon vive Harry Stevenson (Morgan Freeman), um professor que testemunha tudo o que acontece no local. Aos poucos Harry acompanha os movimentos decorrentes nos habitantes da comunidade devido às artimanhas do amor.

Cidade Ardente

Cidade Ardente
5,5/10
Kansas de 1933, tempo da lei seca. Um policial pouco ortodoxo e um detetive particular de poucos escrúpulos juntam-se numa Operação Limpeza a uma cidade corrupta. O bicho vai pegar e essa cidade vai arder.

The Betsy

The Betsy
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/02/1978
  • Personagem: Alicia Hardeman

O Último Amor do Sr. Morgan

O Último Amor do Sr. Morgan
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/08/2013
  • Personagem: Joan Morgan
Por mais que more em Paris há bastante tempo, Matthew Morgan (Michael Caine) não conhece a língua local. Muito graças à sua esposa, Joan (Jane Alexander), que sempre foi sua intérprete pelas ruas da capital francesa. Entretanto, Joan faleceu há três anos e, desde então, Matthew vive triste e solitário, ocupando seu tempo com aulas de inglês ocasionais. Um dia, ele é ajudado no ônibus por Pauline (Clémence Poésy), uma simpática professora de dança. Não demora muito para que eles se tornem amigos, já que ela lembra a esposa de Matthew e ele lembra o pai de Pauline. Entretanto, tudo muda quando a tristeza fala mais alto e Matthew tenta o suicídio.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

Os Novos Centuriões

Os Novos Centuriões
7/10

Testament

Testament
6,9/10

Um Homem Determinado

Um Homem Determinado
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/04/2005
  • Personagem: Sara Delano Roosevelt
A trajetória de Franklin Delano Roosevelt (Kenneth Branagh) desde que ficou paraplégico devido a uma poliomelite em 1921, aos 39 anos. Após tentar diversas curas "milagrosas", ele experimenta mais uma e vai até Warm Springs, no interior da Georgia, onde soubera que as águas medicinais da região fizeram um garoto andar. Ele chega com Eleanor (Cynthia Nixon), sua esposa, e quase volta na mesma hora, pois o "hotel" estava caindo aos pedaços.

Atores relacionados