Os melhores filmes de guerra de Tom Sizemore

Tom Sizemore

Tom Sizemore

29/11/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Sizemore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Sizemore.
Disponível no:

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
5,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 22/09/2016
  • Personagem: McWhorter
A verdadeira história da tripulação do USS Indianapolis, que foi atacado e naufragou no Mar das Filipinas logo após entregar as armas atômicas que foram lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki. Ficaram boiando no mar por 5 dias passando fome, sede e sendo atacados por tubarões, até a chegada do resgate.

Companhia de Heróis

Companhia de Heróis
5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/02/2013
  • Personagem: Dean Ranson
Ambientado na segunda guerra mundial o filme retrata a busca incessante dos soldados americanos por cientistas, oficiais do exército alemão, que estariam desenvolvendo bombas com alto poder de destruição.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Vet - Villa Dulce
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
4,4/10
Em uma missão não sancionada na África, uma equipe dos SEALs é enviada para localizar uma operação secreta de mineração e impedir a venda de urânio para terroristas internacionais.

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno
5,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 18/01/1991
  • Personagem: Boxman
Um esquadrão especial, liderado pelo experiente comandante Frank Camparelli, é designado para atingir um depósito de mísseis em Hanói com o avião A-6 Intruder, um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não-defensível.

Adrenochrome

Adrenochrome
3,7/10

O Amanhecer do Quarto Reich

O Amanhecer do Quarto Reich
5,1/10
Dos produtores de Company of Heroes e estrelando Sean Patrick Flanery, Tom Sizemore, Kip Pardue, com Stephen Lang e Rutger Hauer, vem um suspense intenso direto das linhas de frente da Segunda Guerra Mundial. Enquanto a operação Valkyrie prepara o assassinato de Adolph Hitler, uma equipe de operações especiais aliada se prepara para extrair o homem destinado a liderar a Alemanha pós-guerra. Mas após a operação Valkyrie falhar, tudo muda. Agora, aliados improváveis devem trabalhar juntos para impedir que um grupo de oficiais nazistas fuja para a Argentina e estabeleça o Quarto Reich.

Joe's War

Joe's War
3,9/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Captain Vickers

Atores relacionados