Os melhores filmes de Gertrude Astor

Gertrude Astor

Gertrude Astor

09/11/1887- 09/11/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gertrude Astor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gertrude Astor.
Gênero:
Ano:

Crepúsculo dos Deuses

Crepúsculo dos Deuses
8,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/08/1950
  • Personagem: Courtier (uncredited)
Uma estrela veterana do cinema mudo se recusa a aceitar que seu reinado acabou. Então ela contrata um jovem roteirista para ajudá-la a reconquistar o sucesso. O escritor acredita que pode manipular a atriz, mas percebe que está redondamente enganado.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

O Homem que Matou o Facínora

O Homem que Matou o Facínora
8,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/04/1962
  • Personagem: Townswoman (uncredited)
Equiparado a No Tempo das Diligências como um dos maiores do gênero, este filme é um faroeste atual que se sobrepõe a todos faroestes clássicos. John Ford, cujo próprio nome é sinônimo do gênero, dirigiu o elenco perfeito. Jimmy Stewart interpreta o desajeitado mas charmoso advogado da cidade grande, decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de seu encrenqueiro e mau caráter número um: Liberty Valance (Lee Marvin). E como se não bastasse, o maior astro que já apertou o gatilho interpreta o homem do título: John Wayne. O supersincero Stewart e o rústico rancheiro Wayne também dividem a mesma paixão (Vera Miles). Um pega o pistoleiro e o outro pega a garota.

Monsieur Verdoux

Monsieur Verdoux
7,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/09/1947
  • Personagem: Garden Party Guest (uncredited)
Monsieur Verdoux (Charles Chaplin) é um assassino em série golpista. Ele casa com senhoras ricas e logo depois as mata para ficar com toda a herança. Esse dinheiro ele usa para sustentar sua verdadeira família, que se encontra em dificuldades financeiras desde que Verdoux se deu mal nos negócios.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: Bit Part (uncredited)
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

Wichita

Wichita
6,9/10

O Céu Mandou Alguém

O Céu Mandou Alguém
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/12/1948
  • Personagem: Saloon Girl (uncredited)
Após assaltarem um banco do Arizona, três bandidos fogem, perseguidos pelo xerife Buck Sweet. Ali encontram uma mulher moribunda, prestes a dar a luz numa carroça abandonada. Mesmo correndo o risco de perder a liberdade, o trio honra sua promessa de salvar o bebê decidindo atravessar o deserto até a cidade de Nova Jerusalém.

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Caged

Caged
7,6/10

O Solar de Dragonwyck

O Solar de Dragonwyck
6,9/10

Marcha de Heróis

Marcha de Heróis
7,1/10
Baseado em um incidente da Guerra Civil americana, Marcha de Heróis mostra a coragem e determinação de uma tropa da Cavalaria que consegue se infiltrar em território inimigo para cumprir uma missão arriscada. Eles precisam eliminar uma base rebelde sulista que resiste bravamente a todos os ataques. Sem favorecer o Norte ou o Sul, o filme se tornou um tributo emocionante aos homens que lutaram e morreram nesta guerra entre irmãos. John Wayne, William Holden e o diretor John Ford se unem para criar um filme empolgante, repleto de ação, humor e romance que agrada a todos os estilos e idades.

As Mulheres

As Mulheres
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/09/1939
  • Personagem: Mud Bath Nurse (uncredited)
Esta adaptação para a tela, roteirizada por Anita Loos e Jane Murfin e dirigida por George Cukor, foi um tremendo sucesso no seu lançamento. Estrelada por Norma Shearer, Joan Crawford e Rosalind Russell. O filme deu continuidade à tradição das peças só com personagens de mulheres tagarelas. Dos glamorosos apartamentos da alta sociedade de Manhattan, até Reno onde todos se divorciam, o filme mostra um enfoque ácido de suas vidas e dos esforços dos maridos para fazerem suas esposas ricas e poderosas. Durante toda o filme não aparece um único homem se quer, embora sejam muito citados, e o tema central seja os relacionamentos das mulheres com eles.

Papai Pernilongo

Papai Pernilongo
6,7/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 05/05/1955
  • Personagem: Art Gallery Patron (uncredited)
Quando o playboy americano Jervis Pendleton III (Fred Astaire) secretamente custeia a criação e educação de uma charmosa órfã (Leslie Caron), ele nunca sonhou que terminaria perdidamente apaixonado por ela quando finalmente se conhecessem. Embalado pela canção indicada ao Oscar de 1955, Something's Gotta Give, Papai Pernilongo dá ao público de todas as idades aquela sensação de romance onde se tem vontade de sair dançando de alegria a cada vez que se assiste.

Amar foi Minha Ruína

Amar foi Minha Ruína
7,6/10
A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscar, levou a estatueta de melhor fotografia.

Scandal Sheet

Scandal Sheet
7,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/01/1952
  • Personagem: Neighbor (uncredited)

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

O Gato e o Canário

O Gato e o Canário
7,1/10
Parentes de um milionário excêntrico reúnem-se em sua mansão assustadora no 20º aniversário da sua morte para a leitura de seu testamento.

A Confissão de Thelma

A Confissão de Thelma
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/11/1949
  • Personagem: Juror (Uncredited)

Climax

Climax
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/10/1944
  • Personagem: Woman in Audience Behind Franz (Uncredited)

Atores relacionados