Os melhores filmes de Geoffrey Blake

Geoffrey Blake

Geoffrey Blake

20/08/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Geoffrey Blake. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Geoffrey Blake.
Gênero:
Disponível no:

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Midway: Batalha em Alto Mar

Midway: Batalha em Alto Mar
6,7/10
Batalha em Alto Mar, retrata os acontecimentos da Batalha de Midway, confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor. O filme se baseia em fatos históricos para contar a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e se manterem vivos durante a guerra no meio do maior oceano do planeta.

Contato

Contato
7,5/10
Desde quando era menina, Ellie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada e Ellie é a primeira pessoa á captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: Keith
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Os Jovens Pistoleiros

Os Jovens Pistoleiros
6,8/10
A história se passa em 1878, no Novo México. John Tunstall recolhe jovens pistoleiros da rua para trabalhar em seu rancho, e os ensina a ler e a se comportar. O fazendeiro é baleado e morto, e agora seus ajudantes querem vingança.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

Criaturas 3: O Regresso

Criaturas 3: O Regresso
4,4/10
Suspense do mais alto grau para agradar a turminha fã dos "simpáticos" e horríveis monstrinhos diabólicos. Num acampamento, crianças estão brincando enquanto são observadas por algo ameaçador. Annie é uma garota muito esperta e líder da garotada, mas morre de medo, como as outras crianças quando encontra com um homem de olhar enlouquecido, que salta de uma árvore, falando sobre o perigo que os espreita... o homem é Charlie McFadden, um caçador de Critters! Partindo em seu carro trailer de volta para a cidade, sem saber que uma destas criaturas depositou ovos traiçoeiros no carro, Annie e sua família nem imaginam o que está para acontecer! Prepare-se, ao nascerem, estes terríveis monstros detonarão a cidade...

Poderoso Joe

Poderoso Joe
5,7/10
O ponto de partida na trama é a morte de uma cientista e de uma gorila fêmea em uma aldeia africana. As duas deixam seus respectivos filhotes, que se tornam inseparáveis. A narrativa avança e a situação se complica. Crescidos, a jovem Jill (Theron) e o gorila Joe passam a sofrer a perseguição dos caçadores. Para garantir a segurança do macaco, a moça aceita a oferta de um zoólogo (Paxton) e interna o bicho em uma reserva animal nos EUA. A empreitada não dá certo e a dupla tem então de bolar um plano mirabolante para levar o gorila de volta.

Frost/Nixon

Frost/Nixon
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/10/2008
  • Personagem: Interview Director
Três anos depois do escândalo político de Watergate, o que o levou à renúncia, Richard Nixon seleciona o jornalista britânico David Frost para conduzir uma entrevista exclusiva. Apesar de o ex-presidente acreditar que será fácil despistar o jornalista, a conversa acaba tornando-se uma entrevista franca e reveladora.

Mera Coincidência

Mera Coincidência
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1997
  • Personagem: Media Guy #1
O presidente dos Estados Unidos (Michael Belson), a poucos dias antes da eleição, se vê envolvido em um escândalo sexual e, diante deste quadro, não vê muita chance de ser reeleito. Assim, um dos seus assessores entra em contato com um produtor de Hollywood (Dustin Hoffman) para que este "invente" uma guerra na Albânia, na qual o presidente poderia ajudar a terminar, além de desviar a atenção pública para outro fato bem mais apropriado para interesses eleitoreiros.

Projeto Filadélfia II

Projeto Filadélfia II
4,5/10

Trabalho Sujo

Trabalho Sujo
5,9/10
Carl (Charlie Sheen) e James (Emilio Estevez) são dois amigos, que trabalham como lixeiros, mas sonham em abrir uma loja de surfe. Eles dividem o mesmo apartamento. Carl tem um telescópio que usa para observar seus vizinhos e certa noite, quando ele vê um homem bater em sua vizinha, ele atira no homem com uma espingarda de chumbinho. Ao se esconder, ele e James não veem que dois homens apareceram, estrangularam o homem e levaram o corpo. Quando ele aparece em uma lata de lixo em sua rota eles acreditam ter matado o homem e resolvem esconder o corpo, temendo que eles possam ser implicados na morte. Mas os amigos são incriminados e perseguidos pela polícia e pelos reais assassinos.

Brink! Patinadores de Alma

Brink! Patinadores de Alma
6,9/10
Andy Brinker e seus amigos andam de skate apenas por diversão. Eles batem de frente com um grupo de skatistas chamado X-Bladz, que recebe patrocínio. Porém, quando sua família passa por dificuldades financeiras, Andy se junta a eles.

Hustle and Heat

Hustle and Heat
4,1/10

Dominion

Dominion
4,9/10

The Tracker

The Tracker
6,2/10

Lembranças Vivas

Lembranças Vivas
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/11/1996
  • Personagem: David

Fatal Exposure

Fatal Exposure
5/10
  • Premiere: 06/02/1991

Kiss Me

Kiss Me
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/08/2015

Atores relacionados