Os melhores filmes de Christopher John Fields

Christopher John Fields

Christopher John Fields

23/09/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christopher John Fields, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christopher John Fields.
Gênero:
Disponível no:

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Proprietor of Dry Cleaners
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
8,2/10
Um parque construído por um milionário tem dinossauros diversos como habitantes, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Alien 3

Alien 3
6,4/10
A tenente Ripley é encarregada de ir a um planeta que é usado como colônia penal de segurança máxima. Este é o novo palco de assassinatos do Alien, que está matando tudo o que se move, menos a própria tenente Ripley, que aparentemente não é atacada pelo monstro.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade

Stargate: A Chave para o Futuro da Humanidade
7/10
Um egiptólogo (James Spader) não-reconhecido por suas teorias é convidado a trabalhar em uma base secreta e lá toma contato com um anel de trinta metros coberto de hieróglifos. Ele descobre a chave para se chegar a um novo mundo, pois aquele anel é um portão estelar e, junto com uma pequena tropa de elite, atravessa o portão e se vê diante de uma experiência e uma aventura inimaginável.

Alucinações do Passado

Alucinações do Passado
7,4/10
Jacob (Tim Robbins) está tendo alucinações que misturam seu passado com a família e imagens da Guerra do Vietnã, onde teve cicatrizes emocionais profundas. Ele tenta descobrir junto de sua namorada Jezebel (Elizabeth Peña) e seu amigo Louis (Danny Aiello) o porquê desses delírios estão vindo à tona.

O Pesadelo 2

O Pesadelo 2
5/10
Uma jovem mulher tenta curar sua fobia do bicho-papão, verificando-se em uma unidade de saúde mental, apenas para perceber tarde demais que ela agora está preso sem poder fazer nada com ela própria maior medo.

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

Ilusões Satânicas

Ilusões Satânicas
5,5/10
Na década de 50, em Washington, um político conservador lança uma gigantesca campanha para acabar com a prática da magia negra no país. Ele resolve concentrar seus esforços em Hollywood, onde o detetive Lovecraft, avesso ao ocultismo por razões pessoais, está investigando a misteriosa morte de um famoso produtor de cinema. Sequência do filme Feitiço Mortal, também da HBO.

Herdeiro do Mal

Herdeiro do Mal
4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 26/10/1997
  • Personagem: Father Domenico

Indecência

Indecência
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/09/1992
  • Personagem: Chris
Elie e Mia trabalham numa produtora em Los Angeles. Junto com Marie, sua chefe encantadora, elas formam um trio de boas amigas. Logo após o retorno do ex-marido de Marie à cidade, ela é encontrada morta. Suas amigas são, então, envolvidas numa aterrorizante trama de ambição, chantagem e morte.

Max Q: Emergency Landing

Max Q: Emergency Landing
4,6/10

Atores relacionados