Os melhores filmes de Bob Stephenson

Bob Stephenson

Bob Stephenson

18/05/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bob Stephenson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bob Stephenson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Airport Security Officer
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

Lady Bird - A Hora de Voar

Lady Bird - A Hora de Voar
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/09/2017
  • Personagem: Father Walter
Christine McPherson está no último ano do colégio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

Vidas em Jogo

Vidas em Jogo
7,7/10
Nicholas Van Orton é um banqueiro bem-sucedido que se mantém discreto. Quando seu irmão distante Conrad retorna para seu aniversário, traz para Nicholas um presente estranho: uma participação em um jogo da vida real. Inicialmente inofensivo, o jogo fica cada vez mais pessoal e Nicholas começa a temer por sua vida quando ele escapa de agentes organizadores do jogo misterioso. Sem ninguém em quem confiar, o banqueiro tem que encontrar respostas por si mesmo.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Lying and Stealing

Lying and Stealing
5,4/10

Tinha Que Ser Ele?

Tinha Que Ser Ele?
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2016
  • Personagem: Jerry
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) um pai superprotetor e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

A Guerra dos Sexos

A Guerra dos Sexos
6,7/10
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs (Steve Carell) e a líder da classificação mundial Billie Jean King (Emma Stone) se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Adaptação

Adaptação
7,7/10
Charlie Kaufman (Nicolas Cage) precisa de qualquer maneira adaptar para o cinema o romance "The Orchid Thief", de Susan Orlean (Meryl Streep). O livro conta a história de John Laroche (Chris Cooper), um fornecedor de plantas que clona orquídeas raras para vendê-las a colecionadores. Porém, além das dificuldades naturais da adaptação de um livro em roteiro de cinema, Charlie precisa lidar também com sua baixa auto-estima, sua frustração sexual e ainda Donald, seu irmão gêmeo que vive como um parasita em sua vida e sonha em também se tornar um roteirista.

Fútil e Inútil

Fútil e Inútil
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2018
  • Personagem: Construction Worker
A história de Douglas Kenney (Will Forte), o criador da National Lampoon, uma revista de humor que ficou muito famosa nos anos 70, junto com programas de rádio e filmes. Mesmo com todo o sucesso, Doug teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
6,7/10
Dodge é abandonado pela esposa em meio ao pânico do iminente fim do mundo, devido à colisão entre um meteoro e a Terra. Disposto a viver alguns dias de amor antes do apocalipse, ele se junta à vizinha, e ambos partem em busca de seus antigos amores.

O Idiota do Meu Irmão

O Idiota do Meu Irmão
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/08/2011
  • Personagem: Officer Washburn
Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias, que acabou de ser solto após problemas com a Lei por posse de maconha. Livre, ele retorna para o convívio com suas três irmãs: Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). A primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda anda meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que busca ser a mãe perfeita, ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida destas mulheres?

O Ex-Namorado da Minha Mulher

O Ex-Namorado da Minha Mulher
5,4/10
Tom Reilly (Zach Braff) e Sofia Kowalski (Amanda Peet) estão esperando o 1º filho. Por causa disto eles decidem deixar a agitada vida de Nova York e morar na cidade natal de Sofia, em Ohio. Lá Tom passa a trabalhar com seu sogro, Bob (Charles Grodin), numa agência de publicidade comandada por um executivo excêntrico, Don Wollebin (Donal Logue). Apesar de se esforçar para ser bem sucedido no novo trabalho, Tom enfrenta problemas com Chip Sanders (Jason Bateman), um ex-namorado de Sofia que está paraplégico e também trabalha no local.

Caipira

Caipira
5,5/10
Luli é uma garota de 13 anos, do Nebraska, cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa – com uma arma Smith and Wesson calibre.45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar carona para Las Vegas. No caminho encontra maníacos, viciados em drogas e tipos estranhos.

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Atores relacionados