Os melhores filmes de Andy Milder

Andy Milder

Andy Milder

16/08/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Andy Milder. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Andy Milder.
Gênero:
Disponível no:

Armageddon

Armageddon
6,7/10
Um asteroide ameaça colidir com a Terra e destruir todas as formas de vida. A solução é colocar uma bomba nuclear no interior do asteroide. Para realizar esta missão, convocam um perfurador de petróleo, e ele monta uma equipe nada convencional para os padrões do governo.

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo

Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo
7,7/10
Em 1970, a NASA envia à Lua um novo grupo de astronautas na missão Apollo 13. Porém, já no espaço, um tanque de oxigênio explode. Com o acidente, os astronautas Jim Lovell, Jack Swigert e Fred Haise não conseguem seguir sua rota, correndo o risco de ficar sem oxigênio e energia suficientes para voltarem à Terra. Agora, a equipe a bordo e a equipe em terra firme correm contra o tempo para consertar a nave.

Sete Vidas

Sete Vidas
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2008
  • Personagem: George's Doctor
Ben Thomas (Will Smith) é um agente do imposto de renda que possui um segredo trágico. Por conta disso, ele é um homem que tem um grande sentimento de culpa, o que faz com que salve as vidas de completos desconhecidos. Porém, tudo muda quando ele conhece Emily Posa (Rosario Dawnson), pela primeira vez é Ben quem tem a chance de ser salvo.

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Adoro Problemas

Adoro Problemas
5,3/10
Veterano jornalista é enviado para cobrir desastre de trem. No dia seguinte, descobre que bela novata que conheceu no local deu furo de reportagem: o desastre foi fruto de sabotagem. Começam a investigar paralelamente, com direito a alfinetadas um no outro, até os perigos da vida os levam a unir forças.

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico

LEGO Liga da Justiça - Combate Cosmico
6,3/10
Brainiac quer adicionar a Terra em sua coleção de mundos. Entretanto, quando o vilão descobre o seu "firewall": a Liga da Justiça, ele desloca diversos heróis para outros períodos da história do planeta. Batman, Flash e Cyborg deve construir e usar a escada rolante Cosmic para correr ao longo do tempo e resgatar seus companheiros.

Frost/Nixon

Frost/Nixon
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/10/2008
  • Personagem: Frank Gannon
Três anos depois do escândalo político de Watergate, o que o levou à renúncia, Richard Nixon seleciona o jornalista britânico David Frost para conduzir uma entrevista exclusiva. Apesar de o ex-presidente acreditar que será fácil despistar o jornalista, a conversa acaba tornando-se uma entrevista franca e reveladora.

Stolen Lives

Stolen Lives
6,1/10

A Torradeira Valente e a Missão de Salvamento

A Torradeira Valente e a Missão de Salvamento
6,1/10
Os divertidos aparelhos elétricos do aclamado sucesso de animação 'A Torradeira Valente' estão de volta em uma aventura cheia de ação com quatro músicas inéditas.

Para Eles, com Muito Amor

Para Eles, com Muito Amor
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/11/1991
  • Personagem: Dressing Room Page, New York
A história dos comediantes e cantores Eddie Sparks e Dixie Leonard, que levaram diversão aos soldados da II Guerra Mundial, Coreia e Vietnã. Parceiros por cinco décadas, os dois tiveram fora do palco um relacionamento cheio de risos e lágrimas.

Project Viper

Project Viper
3,6/10

Rock the House

Rock the House
5,6/10

Atores relacionados