Os melhores filmes de Wiley M. Pickett

Wiley M. Pickett

Wiley M. Pickett

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wiley M. Pickett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wiley M. Pickett.
Gênero:
Disponível no:

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

Mandando Bala

Mandando Bala
6,6/10
Após salvar um recém-nascido de assassinos, o atirador comedor de cenoura Sr. Smith se une a uma prostituta chamada DQ para proteger um bebê de outros ataques. Um assassino profissional os persegue e Smith e DQ descobrem o plano de um senador de tirar medulas de bebês, como o que eles têm nos braços.

Música, Amigos e Festa

Música, Amigos e Festa
6,2/10
Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

O Artista

O Artista
7,9/10
Hollywood, 1927. George Valentin é a grande estrela da noite de estreia de "A Russian Affair", o seu mais recente filme. Nesse evento, conhece Peppy Miller, uma jovem bailarina e atriz em início de carreira. Com apoio de Valentin, que depressa se torna seu mentor e amigo, ela vai sendo apoiada no meio, conquistando mais protagonismo. Dois anos depois, com o aparecimento do som, inicia-se o fim do cinema mudo e, por consequência, da carreira de Valentin. Acreditando que o som será uma moda passageira, mas sem ninguém que produza um filme seu, decide investir toda a sua fortuna na produção de uma nova película, que acaba por fracassar, arruinando-o. Até que, desesperado e prestes a cometer suicídio, reencontra Peppy Miller, agora já uma grande diva das telas, que tem ainda presente algo fundamental: a gratidão para com alguém que esteve ao seu lado quando o sucesso pouco mais era do que uma simples miragem.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,8/10
Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos, ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de joias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Beijos e Tiros

Beijos e Tiros
7,5/10
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

Toxina Mortal

Toxina Mortal
2,7/10
Uma grande empresa farmacêutica contrata um cientista especialista para criar uma vacina que combata um poderoso vírus.

Confession

Confession
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/11/2005
  • Personagem: Dean Kelly

Deep Family Secrets

Deep Family Secrets
4,8/10

Demon Warrior

Demon Warrior
4,2/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 18/04/1988
  • Personagem: Neal

Atores relacionados