Os melhores filmes de Dash Mihok

Dash Mihok

Dash Mihok

24/05/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Dash Mihok. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dash Mihok.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda
7,2/10
Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

Deep Water

Deep Water
5,5/10

O Dia Depois de Amanhã

O Dia Depois de Amanhã
6,5/10
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ainda está vivo.

Romeu + Julieta

Romeu + Julieta
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/1996
  • Personagem: Benvolio
Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.

Sleepers: A Vingança Adormecida

Sleepers: A Vingança Adormecida
7,5/10
Quatro garotos da periferia de Nova York são condenados a passar um ano em um centro correcional depois de um trote malsucedido. Trinta anos depois, se reencontram e têm a chance de se vingar das surras e humilhações sofridas durante a detenção.

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

O Justiceiro: Em Zona de Guerra

O Justiceiro: Em Zona de Guerra
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/12/2008
  • Personagem: Martin Soap
Depois de ter sido desfigurado pelo justiceiro Frank Castle, o poderoso chefe do crime organizado Billy Russoti muda seu nome para Jigsaw e sai em busca de vingança.

Hollywoodland: Bastidores da Fama

Hollywoodland: Bastidores da Fama
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Sergeant Jack Paterson
16 de junho de 1959. O ator George Reeves (Ben Affleck), mais conhecido como o protagonista da série de TV "As Aventuras do Super-Homem", comete suicídio. O ato ocorreu no quarto de Reeves, deixando sua namorada, a aspirante a atriz Leonore Lemmon (Robin Tunney), e milhões de jovens fãs boquiabertos. Helen Bessolo (Lois Smith), a mãe de Reeves, não se conforma com a possibilidade de que seu filho tenha se suicidado e contrata o detetive Louis Simo (Adrien Brody), que tem por missão provar que o caso na verdade foi de assassinato. Simo passa a investigar Reeves, descobrindo seu antigo caso com Toni Mannix (Diane Lane), esposa de um poderoso executivo do estúdio MGM.

O Sono da Morte

O Sono da Morte
6,2/10
Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie e Mark aceita adotar Cody, um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

As Muitas Mulheres de Minha Vida

As Muitas Mulheres de Minha Vida
5,9/10
Um homem tem sua vida transformada quando recebe um e-mail contendo os nomes de todas mulheres com quem ele já fez sexo e todas com quem ele ainda vai fazer.

Reféns

Reféns
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Ty
Kyle e Sarah são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery. A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

Violação de Conduta

Violação de Conduta
6,4/10
Após um grupo de soldados norte-americanos desaparecer em plena selva colombiana, um oficial do departamento anti-drogas do governo americano (John Travolta) é designado para investigar o caso. Entre os desaparecidos estão um respeitado instrutor do exército (Samuel L. Jackson) e ainda diversos cadetes em treinamento.

Beijos e Tiros

Beijos e Tiros
7,5/10
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

A Face Oculta da Lei

A Face Oculta da Lei
6,6/10
Um policial novato discorda quando seu parceiro corrupto conspira com seu mentor para acusar falsamente dois ex-presidiários de assassinato.

Esquina da Morte

Esquina da Morte
6,3/10
Para evitar uma punição por um erro cometido no exército, o sargento Tommy Santoro aceita um acordo com o FBI e retorna às suas origens, tendo de lidar com a máfia italiana na Pensilvânia, da qual sua própria família faz parte.

Ray Donovan: The Movie

Ray Donovan: The Movie
6,8/10

O Cachorro Bombeiro

O Cachorro Bombeiro
5,5/10
Após ser adotado por um garoto rebelde (Josh Hutcherson), cujo pai pertubado (Bruce Greenwood) é o chefe de uma equipe de bombeiros, Rex logo aprende o verdadeiro sentido das palavras lealdade e amizade, pois ele consegue realizar a proeza heróica mais difícil de todas!

Rebeldes

Rebeldes
6,1/10
Algumas adolescentes de um colégio são assediadas sexualmente por um professor, mas a chegada de uma bela e determinada jovem, Margret Sadovsky (Angelina Jolie), que passa a liderá-las, dá um novo rumo nos acontecimentos. Elas constróem uma sólida amizade, mas o modo de encarar a vida as faz perder o controle da situação.

Atores relacionados