Os melhores filmes de Stephen Quadros

Stephen Quadros

Stephen Quadros

09/11/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Stephen Quadros. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Stephen Quadros.
Gênero:
Ano:

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam

Quebrando Regras 3: Não Se Rendam
6,3/10
Ex-campeão do MMA, Case Walker se manteve fora dos holofotes, vencendo pequenas competições regionais, após se recusar a entrar em uma poderosa nova liga que é a favor do uso de anabolizantes. Seu antigo amigo e famoso lutador Brody James convence Walker a ir à Tailândia e treiná-lo para uma grande luta contra o mortal e invicto Caesar Braga. Durante o treinamento, Brody sofre uma lesão. Sob a pressão de um inescrupuloso e poderoso promotor, Walker aceita substituir James e lutar contra seu mais desafiador oponente, mas apenas de acordo com suas próprias condições.

Contra o Tempo

Contra o Tempo
5,8/10
Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos, ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de joias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

Strategic Command

Strategic Command
4,2/10

Leis Marciais

Leis Marciais
4,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/10/1990
  • Personagem: Suspect #1
Para acabar com os marginais de Los Angeles, Sean e seu esquadrão impõe suas leis marciais. Mas o chefe dos marginais conhece uma arte marcial secreta e mortal: o Xin Xiam. Sean precisa enfrentá-lo, mesmo sabendo que, neste choque, um dos dois morrerá.

Hologram Man

Hologram Man
4,2/10

O Vento do Demônio

O Vento do Demônio
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/07/1990
  • Personagem: Chuck

Sede de Vingança

Sede de Vingança
4,9/10
Janna tem sua casa arrombada e não consegue salvar a vida de sua irmã e seu sobrinho. Ela recebe um forte golpe na cabeça - a despeito de sua habilidade em artes marciais. Tomada pela irresistível sede de vingança, ela penetra na noite para fazer justiça com as próprias mãos.

CyberTracker 2

CyberTracker 2
4,2/10

Dr. Caligari

Dr. Caligari
6,1/10

Silk Degrees

Silk Degrees
3,9/10
  • Premiere: 24/08/1994
  • Personagem: Willie

CIA Code Name: Alexa

CIA Code Name: Alexa
4,3/10

Bloodfist VII: Manhunt

Bloodfist VII: Manhunt
4,5/10

Auntie Lee's Meat Pies

Auntie Lee's Meat Pies
4,9/10

Magia Negra no Rock

Magia Negra no Rock
4,9/10

Pelotão Vampiro

Pelotão Vampiro
4,1/10
Alemanha, Segunda Guerra Mundial: David Holland, um jovem soldado americano é salvo por um estranho misterioso. Vietnam, 1968: Vinte e cinco anos depois, Holland, agora correspondente de um jornal americano, estranhamente reencontra o mesmo soldado que o salvou, fisicamente inalterado. Nicarágua, 1991: Cobrindo um conflito, Holland descobre numa foto da guerra civil americana, que quatro soldados ainda estão combatendo em guerras pelo mundo afora. Sua descoberta o coloca em estado de choque. O pelotão é na verdade formado por um grupo de vampiros imortais que se aproveitam dos conflitos pra saciar sua sede de sangue.

Warbirds

Warbirds
3,3/10
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Jeff Finks

Atores relacionados