Os melhores filmes de Crispin Glover

Crispin Glover

Crispin Glover

20/04/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Crispin Glover. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Crispin Glover.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,4/10
A Alice de 19 anos de idade, que regressa ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância: o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire, e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

As Panteras: Detonando

As Panteras: Detonando
4,9/10
As "sexy" panteras estão de volta para confrontar outra pantera que agora é do mal! Ao lado do file assessor Bosley, as beldades maravilhosas realmente dão um duro danado para resgatar os anéis que contêm informações codificadas sobre cada pessoa do programa federal de proteção às testemunhas! Com muita personalidade, elas arrasam neste filme de ação que não pára nunca!

De Volta para o Futuro

De Volta para o Futuro
8,5/10
Marty McFly, um típico adolescente americano dos anos 80, acidentalmente é enviado de volta ao ano de 1955 em um carro modificado para ser uma máquino do tempo, inventada por um cientista louco. Durante sua fantástica e maluca viagem no tempo, McFly tem que fazer com que seus futuros pais se encontrem e se apaixonem, para que assim ele possa ir de volta para o futuro.

9: A Salvação

9: A Salvação
7/10
Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles.

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

A Lenda de Beowulf

A Lenda de Beowulf
6,3/10
Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca. O demônio Grendel (Crispin Glover) ataca o castelo do rei Hrothgar (Anthony Hopkins) sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf (Ray Winstone), um guerreiro que promete eliminar o monstro.

Sexta-Feira 13 - Parte IV: O Capítulo Final

Sexta-Feira 13 - Parte IV: O Capítulo Final
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/04/1984
  • Personagem: Jimmy Mortimer
Depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou um adversário à altura?

Deu a Louca em Hollywood

Deu a Louca em Hollywood
2,4/10
Quatro adultos órfãos vivem uma aventura incrível em filmes de fantasias. Eles visitam um grotesco confeiteiro em uma fábrica de chocolate e entram em um reino mistico, no qual eles devem ajudar um sábio e vigoroso leão a se livrar da terra de uma feiticeira.

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador

Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/12/1993
  • Personagem: Bobby McBurney
Numa cidadezinha de interior idílica, vive Gilbert Grape (Johnny Depp), um adolescente aparentemente comum que sustenta a família desde a morte do pai. O peso não é para qualquer um: além das irmãs excêntricas e do irmão deficiente mental (Leonardo DiCaprio), inclui a mãe obesa, que não pára de comer desde a morte do marido. Mas a chegada de uma jovem forasteira (Juliette Lewis) dará a Gilbert a possibilidade de, pela primeira vez, fazer suas escolhas.

Sete Psicopatas e um Shih Tzu

Sete Psicopatas e um Shih Tzu
7,1/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Courtroom Juror (uncredited)
Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado "Sete Psicopatas". Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro.

A Ressaca

A Ressaca
6,4/10
Após viverem um tempo separados, quatro amigos juntam-se quando um deles quer se suicidar. Nenhum deles está feliz com suas vidas, então decidem ir para um resort de esqui, onde têm a oportunidade de curtirem um tempo juntos. Depois de uma noite bebendo dentro de uma banheira, eles acordam em 1986 e têm a chance de reescrever o passado.

O Bicho Vai Pegar 3

O Bicho Vai Pegar 3
5/10
Decepcionado com sua turma, que prefere cuidar das obrigações familiares a participar de sua viagem anual, Boog parte sozinho e acaba dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista e se apaixonar por uma russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.

Pequenos Grandes Astros

Pequenos Grandes Astros
5,4/10
Um grupo de garotos moradores em um orfanato encontra por acaso um velho par de tênis, que tem a marca MJ impressa a cores meio desbotada. O tênis fica com Calvin (Bow Wow), que passa a usá-lo constantemente. Porém, em meio a uma tempestade, um raio atinge o tênis, dando-lhe poderes mágicos e fazendo com que aquele que o usar passe a ter incríveis habilidades no basquete.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Andy Warhol
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Coração Selvagem

Coração Selvagem
7,2/10
Depois de passar um tempo na prisão, Sailor Ripley reencontra sua namorada, Lula Fortune, e eles viajam para a Califórnia. A mãe de Lula não aceita o namoro e contrata um assassino profissional para matar Sailor.

River's Edge

River's Edge
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1986
  • Personagem: Layne

O Povo Contra Larry Flint

O Povo Contra Larry Flint
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Arlo
Cinebiografia do homem que tornou a pornografia explícita de sua revista, Hustler, na coqueluche dos EUA dos anos 70. Uma espécie de Hugh Hefner das classes operárias, Larry Flynt construiu um império, mas teve que lutar com unhas e dentes para vencer batalhas judiciais e um atentado que o deixou paraplégico.

Lucky Day

Lucky Day
5,1/10
Red, um cracker seguro que acabou de ser libertado da prisão, está tentando manter sua família unida enquanto seu passado o alcança na forma de Luc, um assassino psicopata que busca vingança pela morte de seu irmão.

Homem Morto

Homem Morto
7,5/10
William Blake é um homem de negócios que vive na cidade de Cleveland. Quando surge a oportunidade de um emprego melhor numa metalúrgica, muda-se para uma cidade maior, mas acaba por se perder… Aí, envolve-se com a mulher errada e acaba por ser acusado do homicídio dela e do seu ex-noivo. William não percebe como tal aconteceu: terá morto o ex-noivo sim, mas só porque este o ferira gravemente. Enquanto tenta escapar às autoridades, encontra um índio chamado "Ninguém" que o leva numa viagem pelo mundo espiritual. e14.

Atores relacionados